O sentimento que não nem um pouco é fraco de se sentir
Na cabeça dele aquela era a sua única dúvida e por si só era também a mais cruel e desafiadora pois colocaria em prática seus sentimentos e emoções, a única que poderia fazer uma chacina com as suas outras perguntas que era irrelevantes mas que o perturbavam, mesmo sendo de mínima importância, comparadas a ela, a central.A sua resposta poderia mudar o próprio ser e quem sabe mudaria os sentimentos deles e por fim, unir seus corações.Eles como adultos fazem burra, guerra, tempestade em copo d'água mas na verdade suas crianças interiores querem apenas se tocar e brincar sem medo.
Obito então perguntou a Kakashi incerto das coisas enquanto olhava para os seus pés com vergonha, ainda com os olhos marejados por conta da emoção sentida e por seus sentimentos se aflorando a cada segundo sem nem dar espaço para respirar.Quando foi que ele ficou tão sentimental assim?Como ele poderia se emocionar com tão pouco?
Quando se compara com o passado as vezes o pouco é muito, e sem querer nos abrimos e deixamos as pessoas verem quem nós somos de verdade.Pessoas que valorizam o amor quando se realmente descobre o seu real significado.
Bom, apesar de tudo era Kakashi de quem ele falava incansavelmente todos os dias para si mesmo e esse nome, o único o qual ele ligava, matava as suas dúvidas sobre a sua pessoa chorosa, manhosa e dramática que ele era.
Com os olhos em carne viva, olhares nervosos sobre si, um coração apertado ele tomou uma decisão importante que mudaria tudo desde aquele dia em diante.
Por Kakashi e pelo bem de todos, agora, ele não iria mudar por completo já que descobriu apenas uma pessoa pode abalar a sua estrutura, mas deixaria o seu lado sentimental falar por si só e mostrar para o seu amor, o que ele sentia e ser alguém verdadeiro.
-Kakashi mas e eu?
-Eu...o que?O que foi? - Kakashi já não sabia a quantas aquela conversa andava mas ele via perfeitamente o outro se expressar da forma mais clara possível mas ele não sabia aonde o outro queria chegar.
Obito tentava se ficar em algo mas ao mesmo tempo ele não consegui focar em nada pois o nervosismo estava o consumindo, fazendo ele se embolar com as palavras e piorar tudo.
-Kakashi, eu sou suficiente pra você?Digo...Será que eu e você somos o essencial uma para o outro?Eu fico pensando as vezes se você me quer ou se precisa de mim e eu não sei a resposta. Talvez eu e você devêssemos... Pensar lá na frente e...
-Você está insinuando que nós...
A tensão se instalou no quarto pequeno e o silêncio deixava os seus corações cada vez mais ansiosos pela próxima fala.Se um deles se expressar mal tudo acaba exatamente ali, não é questão de jogo de cintura muito menos de lábia.Agora é hora do peito aberto e da vontade de fazer o outro feliz falarem por si só.
Só ela irá definir como eles irão pensar, falar e agir daqui em diante.Depende dos dois para saber como os seus corações irão bater, Irão bater separados, descompassados, tristes ou como um só, forte, alegre, sadio.-Talvez, é apenas uma possibilidade.Você já pensou em nós assim?Como um casal que se completa de verdade?Ou somos menos do que precisamos um para o outro?Digo, eu não sei se você precisa de mim mas eu preciso de você pois... - Kakashi o olhava de torto, talvez estivesse ofendido pelo outro pensar dessa forma - Você sabe do que eu falo Kakashi, não me olhe assim!Eu estou tentando!
Obito suspirou e fechou os olhos e na direção de Kakashi ele falava sobre coisas que aprendeu a valorizar com o tempo, falava sem nexo, falava em desespero tudo aquilo que lhe sufocava e então, outra pessoa suspira a na sala.Era um choro, um choro contido mas que ainda podia se ouvir desde que você queira.
Kakashi por algum motivo que ele desconhece se deixou levar e encheu seus olhos de emoção, era tanta que lhe banhava as bochechas coradas com lágrimas quentes que lhe saiam dos olhos que começava ficar embaçada, sua vista ardia mas ele se negava a fechar os olhos e talvez, sair daquele universo paralelo afinal se aquilo não fosse real, ele queria ser surreal apenas fará ficar alí com ele.Aquele momento era muito bom para estar acontecendo de verdade, a sensação era de total prazer.
Aquela pergunta o tocou da forma mais íntima possível o deixando pensativo por alguns minutos.Ele se pegou pensando em tudo que aconteceu entre ele e Obito até o momento de agora.Pensou em tudo que apertava seu coração e tudo que o seu coração jogou fora com o passar dos anos.
E se as coisas realmente dessem certo entre eles?Eles se mereciam, não é?
Eles sentiam isso!Mudaram coisas dentro de si sem nem perceber não por amor ao outro.Mas por se amar e assim, se permitir olhar para o mundo com outros olhos e encontrar a sua outra metade.Era tantas as perguntas do mesmo tipo que era difícil de cogitar qualquer coisa na sua mente e projetar a sua próxima fala.Mesmo que ela fosse sem meio sentido.
Obito que estava morrendo de medo com a eventual resposta negativa que ele pensou que teria, aos seus olhos era bem merecida já que ele praticamente pediu por ela depois de não falar uma coisa tão crucial, o olhava com um olhar de quem sabem que algo ruim se aproxima e ele simplesmente vai esperar que a bomba estoure de uma vez, jogando tudo para o alto ele estaria anestesiada.Talvez ele consiga juntar os pedaços se isso acontecer, quem sabe?E se não acontecer?
Mas novamente, o grande Uchiha Itachi toma partido e faz com que eles encarem a realidade e parem de fantasiar possibilidades alheias e ridículas só par agradar os seus "eu's" interiores que só esperavam pelo pior e se deixam fragilizar com qualquer coisa.Uma lágrima que fosse, um sorriso de canto.
Qualquer coisa que demonstrasse afetou seria incrível de se ver, dar e receber.-Vocês se amam, se bastam e se querem e vocês sabem bem disso!Eu só não entendo porque essa demora todas pra aceitar as coisas que estão na cara de vocês.Sinceramente as vezes vocês agem como duas crianças mimadas que não querem ver o óbvio.Por algum motivo, talvez pirraça, vocês não conseguem assumir que se gostam.É como se isso estivesse marcado na alma de vocês, bastar abrirem os olhos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.