No ponto para desistir
Desta vez eu farei o que a Hokage me disse que aconteceria e que provavelmente será um problema para a mesma já qu se eu não voltasse naquele meio tempo imposto por ela eu teria de aprender a ser a presa e me sentir como um animal sujo vivendo sozinho e pelas sombras, tudo pela minha paz e saúde mental.Eu não vou voltar em seis meses.
Peguei uma kunai surrada já com vários arranhões por conta do uso diário e risquei minha bandana com força e determinação, talvez um pouco de ódio.
De hoje em diante eu era um renegado por vontade própria.Eu não cederia a eles nem mesmo as memórias de Obito.Kakashi on( três meses depois)
Na realidade mudar as coisas de uma maneira tão voraz não está me ajudando mas é o que eu tenho para hoje e para amanhã.Infelizmente, a merda já tá feita.
Tudo que eu faço não tem finalidade alguma para mim, eu simplesmente não tenho um propósito certo muito menos um objetivo pois eu apenas existo aqui.E eu sinto como se minha mente sempre estivesse ligada aquele maldito Uchiha, e essas sensações de estarem sempre me vigiando que não me abandonam um segundo que se quer?Eu não aguento mais esse olhar me varando sem meu consentimento.Eu sinto constantemente a minha intimidade e a minha privacidade sendo violada pois eu sei que tem alguma coisa aqui!E eu não me sinto bem pois aonde eu for, eu vou assim, acompanhado.A cada minuto desgastante que se passa por mais que eu me cuide eu penso em tudo que eu já presenciei e causei nessa vida não somente a mi mi mas também todos ao meu redor.Eu pensei ser livre mas a cada dia eu me sinto preso a algo sem saída e imaterial.Como eu fui me colocar nesse sentimento?Por que eu sinto essas coisas? Não faz sentido, não tem lógica e eu tenho a dores de cabeça só de pensar nisso.O que será de mim?
Renegado, sem nada somente com o próprio corpo e a covardia.
Eu já tentei sair dessa merda de vida mudando tudo e acabei parando aqui mas essa dor insiste em morar em mim.Não é bem uma dor, é uma lembrança ruim.
Meu corpo parece ter se tornado frágil nesse meio tempo, me sinto velho, preguiçoso, covarde, e tão mas tão esgotado mentalmente!Mas eu sei que no fundo foi eu mesmo que me permiti ficar assim.Tão fraco e eu fui perdendo a esperança com o passar dos tempos frios que vivi.
Hoje foi o meu último dia aqui e eu sei que só vou ter paz quando morrer, e eu não posso evitar que me falte o ar ou então o sangue mas eu não poso mais esperar.É muito desgastante, ninguém vai ver, tá tudo bem agora.
Por dias eu estive me preparando para isso e então procurei um lugar onde eu não fosse visto por nada nem ninguém.Deixei aquela casa melhor do que estava quado eu cheguei e parti.
Sai a caminhar com passos lentos e com a mente nas nuvens, eu estava descalço e gravei a sensação da grama gelada em meus pés uma última vez.Naquela noite parecia que o universo não aprovava minha decisão e resolveu tirar a lua do meu alcance.Talvez ele não quer que ela veja esta cena tão deprimente como esta que eu escolhi para que eu mesmo pudesse interpretar.Uma vez eu estava caçando e vi um penhasco e ao pé dele tinha muita água onde eu não pretendo vacilar, não dessa vez.
Apenas eu, e o que me restava de coragem e a minha bandana riscada.Por mais que ser um ninja me traga lembranças fortes isso faz parte de mim queira ou não.Fui o que os outros viram e apenas eu senti o que vivi.
O vento soprava na direção contrária naquela noite mas eu prefiro mentir para mim mesmo e fingir que era uma despedida do mundo.Olhando o que eu mesmo escolhi para mim eu me sinto cada vez mais mentindo para mim mesmo, afinal não tenho para quem mentir a não ser a mim, eu escolhi ser sozinho e vou morrer assim.A verdade é que eu me sentia a cada dia mais perto de Obito de uma maneira que nunca pensei que estivéssemos.
Talvez ele estivesse prevendo minha morte de alguma maneira e esteja me esperando.Para quê?Para onde?Chegando mais e mais perto daquele lugar que escolhi minhas pernas tremiam, eu sentia falta de ar, meus dedos se tornaram tão frios que eu já não sentia nada o que eu tocava.
A cada sonho que eu tinha eu via seus detalhes e sentia seus toques fazendo meu corpo aquecer e meu coração bater novamente cada vez mais forte, mesmo que lágrimas brotem por conta do vazio que estaria por se partir eu me sentia mais "Vivo" perto dele naqueles sonhos.
Respirei fundo como nunca antes, senti o clima úmido e comecei a me despedir de mim mesmo afinal, faltava pouco agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.