Primeiros dias no suposto inferno mental
Obito on
Eu me sentia...meio bobo de mais para a minha idade, um sentimento parecido com o que eu tinha pela Rin, eu me sentia pomposo, vibrante e lindo.Talvez um pouco mais forte e atraente que o normal ao menos aos meus olhos, tão forte que eu não quis ficar alí ao seu lado por hora.
Me levantei e fiz tudo o que fazia parte da minha rotina e então saí do quarto deixando ele ali sozinho, bem deitado na minha cama e ainda sem sua querida máscara preta mas agora, ele não estava animado como de madrugada.
Ele estava sereno, parecia ter encontrado a paz depois de muito tempo.Se for d graça do destino eu gostaria de encontrar a paz para mim também.
O que eu iria fazer agora?Como seriam as coisas aqui dentro da Akatsuki?Na verdade eu não me importei nem um pouco em pensar no dia seguinte quando eu o trouxe para cá no meu ombro como se ele fosse um saco de batatas.Não me preocupei se no mento ele se sentiria sozinho e abandonado, bem ou mal, mas mesmo assim eu ainda tenho questões para ele e que, eu farei ele responder conforme os dias se passam afinal, eu não quero que ele desconfie de nada antes da hora mas mesmo assim eu preciso ter firmeza no que farei a seguir com ele.
Testarei sim a sua personalidade de agora, não por curiosidade mas sim por interesse pois pra mim isso é muito importante agora.Eu preciso saber com "Quem" estou lidando agora e se eu posso me aprofundar nesses laços.
Sem uma resposta eu não posso tirar uma conclusão com um bom fundamento disso e muito menos terei motivos para confiar nele e continuar com isso.A cada passo que eu dava em direção a porta eu me sentia cada vez mais embolando a minha cabeça, afinal não faz nem sentido eu estar fazendo isso pois não chega nem mesmo a ser minha obrigadão, acho que estou fazendo pois quero.
Mas e ele?Eu nem mesmo sei se depois de tudo revelado e testado algo vai mudar se eu contar ou não a verdade para ele.Nem eu sei mais quem é na verdade Uchiha Obito mas, a teoria mais aceita por mim mesmo é que Obito Uchiha é a fusão das coisas boas com ar ruins no tempo certo, ao menos isso vale dentro da minha cabeça.
Desci as escadas rapidamente de madeira bruta já com a minha maldita máscara laranja no rosto, as vezes eu só queria andar sem ela por aí e ser eu mesmo mas aparentemente isso não vai me ajudar em nada agora.E sim piorar, só levantaria dúvidas.
Então desci, sem alegria alguma por ter que me fingir de retardado mental por mais um dia de vida.Tudo bem que eu falo muitas verdades brincando como um retardado mas as vezes isso me cansa e eu não tenho saco pra fazer isso vinte e quatro horas, sou um ótimo ator mas não sou de ferro.
Ah céus, me diz por que você faz isso comigo?Kakashi veio de fato para ficar e bagunçar não só a minha cabeça, mas também o meu coração.Isso não estava nos meus planos iniciais que envolviam a Akatsuki e Konoha, quem diria que eu voltaria a sentir aquele doce calor no corpo, aquela ânsia por estar perto mesmo ser ter nada a oferecer e o pior, aquele maldito sentimento que queira ou não, está aliado a uma pequena fração de odio.Nem tudo pode ser perfeito e feliz no momento.Não pra mim e se fosse, seria chato demais.
Eu esteja junto de todos aqueles outros idiotas da Akatsuki, pronto para tomar meu café da manhã até que ele roubou o foco logo nas primeiras horas do dia sem nem fazer esforço, como sempre fazia quando eramos menores, descendo as escadas e sendo muito bem tratado por todos.Até demais por parte de alguns eu diria.
Como não tinhamos muito espaço ele teve de se sentar na minha frente e se espremer entre os demais.Nem me preocupei em dar bom dia ou em ser o idiota do tobi naquele momento já que eu estava com muita fome naquela manhã, meu estômago estava totalmente vazio então deixei a máscara meio torta para que eu pudesse comer livremente.
Deixei apenas a boca aparecendo e comecei a comer com calma, e foi aí que Itachi, que estava do meu lado pressentiu rapidamente a merda acontecer, já era de se esperar que ele notasse já que as vezes eu sou desligado demais para isso.Ele me deu um forte cutucão e discretamente, e me mandou sair dali sem deixar isso visível aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanficQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.