Nas tuas proximidades
Kakashi on
-Aah eu sei que foi bom pra você ,não parava de se mexer, tava animado é? Senpai? - disse ele com uma voz grossa que era possível sentir o deboche áspero que saia dele.Sei que o que fiz é meio chato mas eu não ia ouvir ele falando merda e não revidar.
-Você se faz de idiota pra passar bem ou o quê?Eu estou tentando te pedir desculpas e você me vem com uma merda dessas?Por que você tem que ser tão criança assim?
Ele se virou para mim e mais um vez eu desejei ver seu rosto mas não pude, eu já estava ficando era puto com isso.
-O Tobi se sentiu muito triste com o Senpai agora, é falta de educação encarar as pessoas! Você não sabe? - ele disse com a voz fina que estava me dando nos nervos.Era um pouco irritante e mais irritante ainda eram as suas perguntas e o modo como elas eram aplicadas a mim.
Ouvi aquilo e engoli a seco.Eu não ia começar outra guerra com uma pessoa sem capacidade mental para agir como um adulto com um cérebro racional, se é que ele é um, vou apenas me desculpar e ignorar esse cara imaturo.Fodase os planos de saber quem ele é, ele é insuportável!
-Tudo bem, eu fui mal educado.Você pode por favor me desculpar, Tobi?- eu disse calmo e paciente esperando que ele aceitasse ou que me desse algo em resposta.
-Só se o Senpai passar o resto do dia comigo!Aí o Tobi vai te desculpar!
Ficar sem paciência com ele o dia inteiro não dá.
-Nem a pau! - fiz menção de sair dali mas fui impedido por ele.Impressionante.
-Será mesmo... Kakashi?
E mais uma vez ele engrossou a sua voz, como se fosse outra pessoa completamente diferente ou com a garganta limpa e pegou no meu pulso,forte, apertando o local.Eu senti alguns arrepios ao ouvir ele e por algum motivo eu me sentia tentado a ficar alí e ouvir mais daquela voz estranha, não sei porquê mas da outra vez que isso aconteceu eu senti a mesma coisa mas pensei que era só a minha curiosidade falando alto.Mas talvez não seja apenas ela que esteja falando, acho que meu coração também está, inclusive o meu lado aventureiro.
Ele olhou pra mim e disse "Vou chamar a Konan, que ver se nem a pau tu vai ficar comigo!" Eu senti medo dele naquela hora.
E por ironia do destino ela, a única mulher daquela casa enorme, se fez presente no cômodo gelado onde estávamos e me subiu um gelo tão grande, que quando ela me perguntou como tinha sido o café eu fiquei mudo, eu não sabia mais como falar.Mas um forte aperto no pulso me fez responder quase que de imediato.
-Estava ótimo, obrigado Konan!Eu adorei tudo!
Pelo visto ela ficou muito feliz e saiu dali mais radiante do que entrara, linda como ela é.Pensei que se eu falasse algo errado Tobi contaria pra ela e seria o meu fim definitivamente, não sei ao certo se é medo ou respeito que eu tenho por ela.
Por sorte me livrei e respirei fundo agradecendo a Kami por não me levar, eu me sentia em paz agora, como se fosse no céu.Mas foi apenas uns cinco segundos de paz que tive, só, e logo a realidade me puxou pro sofá de maneira bruta e sem jeito.Fui sem ter muita escolha e na verdade eu não tinha, me deitando alí ao lado dele.Eu não ia reclamar afinal não tinha responsabilidades ali pra eu me preocupar como na vila ou no mato, então apenas fiquei ali, esperando o pior vir.
-Então Senpai, já que nós vamos passar o dia todo juntos, que tal conhecermos melhor um ao outro em? Aí depois nós podemos fazer um jogo de perguntas!! - enquanto ele falava animadamente e escandalosamente batendo palmas, vi Pain, passando do outro lado da sala com uma cara de quem diz "Se fudeu".E o pior é que ele me alertou sobre isso, é a minha função aparentemente ficar com esse cara para ele não incomodar muito.E pra deixar aquele momento mais constrangedor, enquanto Pain olhava, Tobi chegou mais perto e colocou a minha cabeça no seu colo.Eu queria morrer, só isso, mas que fosse rápido.Senti uma vergonha alheia naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanficQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.