Tuas palavras me deixando te desejando
-DÁ PRA CALAR A PORRA DESSA BOCA POR FAVOR POR UM MINUTO POR FAVOR?SE ME ODEIA TANTO ENTÃO PORQUE NÃO ME MATOU AO INVÉS DE CONTINUAR ME BEIJANDO?AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR! - Kakashi olhou enfurecido no fundo da alma de Obito e falou uma única vez, agora sério e taxativo - senta, cala a boca e escuta.
-Mas eu ...- Obito estava tentando se defender e fez cara de cão sem dono e tentou revidar mas foi repreendido pelo Kakashi autoritário que nem um dos dois anos que existia.Nem sempre seus charmes dão certo, não surtiu efeito dessa vez.
-Para de se fazer de vítima, me escuta e depois reclama!Se não as coisas não vão dar certo pra nenhum de nós mesmo!
Obito agora sentado na cama, estando desesperado naquele momento ficou calado apenas ouvindo o sermão bem merecido que o Hatake lhe dava.As vezes ouvir o ponto de vista do outra faz a gente entender que não é necessário falar tudo que vem na mente, ainda bem quem pensa muito.
-Eu sei que você deve ter passado por muita coisa nesse meio tempo mas eu não tinha como saber de nada!E eu senti sim a sua falta e fui um concorde em não ir atrás do seu corpo, eu vim parar aqui por você!E eu nem imaginava isso!Nem mesmo eu...
Você entende que eu não estou aqui por piedade e sim porquê você não saia da minha cabeça?!Foi você que me trouxe até aqui.Eu saí de Konoha porque quando eu fechava os meus olhos você aparecia pra mim, vocês estava em todo canto então eu quis me isolar pra ver se isso parava, depois tentei me matar e olha só, você me salvou, Obito!
Obito eu não sei o que você fez mas eu fiquei louco por você e parando pra pensar talvez eu sempre tenha sido!Eu estava totalmente perdido por você!Mas do que adianta? E agora que eu te encontrei você simplesmente não quer me ouvir?E esse beijo, você acha que não significa nada pra mim?Deixa de ser arrogante Óbito só um pouco, agora que eu estou aqui e posso recuperar o tempo perdido eu não vou deixar você e seus medos estragarem a possibilidade de nós aproximar!
Eu quero isso, eu quero ser pra você quem eu nunca fui nem mesmo pra mim.Se ainda tiver algo que você se incomoda pode me falar, vamos dar um jeito.Tudo bem?Obito on
Kakashi não falava um segundo, mal respirava, ele gritava comigo e eu escutava tudo atendo pois foi merecido.
No momento em que ele falou eu apenas me coloquei a escutar e refletir, ele estava certo, eu estava sendo um babaca exagerado.Não sou o único com problemas.Nós dois temos problemas com a mesma fonte e temos que se ouvidos na mesma medida, creio eu"Eu fiquei louco por você"
Isso mecheu comigo de uma forma tão grande, tão louca que eu não escutava mais nada do que ele falava, não via nada eu só sentia.Eu sentia o impacto daquela frase em mim.
Senti minhas bochechas coragem e no meu rosto um sorriso bobo brotar, um completo bobo apaixonado eu diria.
Eu me senti feliz, sorrindo só de ouvir aquilo da sua boca e senti o nervosismo fazendo minhas pernas amolecerem, desviando o olhar dele eu denunciava minha vergonha alheia.Kakashi fez eu me sentir realizado e louco, bobo e estúpido, assim como ele dizia que eu era o tempo todo no passado.
Eu estava tão animado que nem dei ouvidos ao resto da sua discussão e o questionei.Apenas uma coisa me fez ter coragem pra isso:um calor sem explicação, uma agitação em mim.Um nervosismo, um formigamento.-Você ficou louco por mim?Como?Em que sentido? Você gosta de mim ... Kakashi? - sim eu sorrir debochado.
Kakashi derrubou suas armas em forma de palavras e ficou avermelhado sem saber como continuar, e isso o deixava mais lindo do que o normal no meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.