Além do meu fim.
Kakashi on
Mas ele não estava lá para mim e nem mesmo aquele maldito olhar que me seguia sem vergonha estava lá para me confortar e fazer com que eu me sentisse menos só, as vezes eu sentia ele pesar no meu coração mas eu nunca vi o seu dono.Eu reclamei muito disso mas mesmo assim aquele olhar me aquecia de diversas formas.
Parece que sempre sei a direção deste olhar mas nunca cheguei a ver quem tanto me olhava por mais que eu procurasse.As vezes eu me sentia intimidado pelas minhas próprias paranóias e eu nada podia fazer pois ele estava aqui dentro da minha cabeça.
Apenas me deixei levar pelo peso da minha alma suja e pobre enquanto a água já me abraçava e o breu engolia sem medo.
Eu sentia o quente e o frio ao mesmo tempo em várias partes do corpo mas nada de dor.Aos meus ouvidos nada era possível de se escutar e meus olhos se negavam a abrir.Senti medo de mim e vergonha do que fiz.Estaria eu sendo condenado pela minha decisão?Sim, sempre eu fiz isso e eu irei pagar da forma que o diabo quiser ou da forma que Obito desejar.
Esperei sentir aquela paz ou aquela dor insuportável que muitos afirmam existir independente do que eu escolhi para mim, esperei talvez encontrar meu pai, a Rin, o Meu Sensei ou então ele mas nada foi me apresentado.Não encontrava nem mesmo onde eu estava.Eu não sabia dizer se eu já havia saido do meu inferno pessoal que não falhava um minuto em vida mas nem mesmo isso quis ficar comigo.Abandinado a própria sorte ao lado da morte.
Talvez eu não seja digno da paz afinal eu sempre fui o mesmo ninja que já teve suas falhas e as coisas não mudam de uma hora para a outra nem mesmo na minha ida para casa.Acho que ficarei eternamente no limbo sendo punido por meus erros e minha decisões tomadas precipitadamente, sendo jogado de canto a canto pelos ventos dos meus atos em vida.Mas nem mesmo disto sou digno.
Finalmente pude abrir meus olhos e eu me via em uma sala escura onde a única luz que tinha era um filete da porta sendo aberta por ele.Sim, Obito apareceu e ele ainda era uma criança dessa vez, ele não era mais velho como nos sonhos que eu já tive.
Ele me olhava com aquele seu sorriso verdadeiro, me lembrava muito o Naruto.Aquele sorriso que fechava os olhos e abria o coração da gente.Ele me deixava bobo só de lembrar mas nunca me permiti demonstrar.
Nunca notei mas Obito sempre teve um brilho que denunciava determinação nos seus olhos e naquele momento eles me encantaram facilmente como se eu fosse o foco de tudo ali.Ele caminhava até mim e conforme se aproximava ele ficava mais velho mas por algum motivo eu não via o seu rosto, eu ouvi sua respiração mas eu não via ele respirar.
-Você vai vir comigo? - ele disse com uma voz grossa que me dava arrepios pelo corpo todo e me estendeu a mão, e um detalhe me chamou a atenção.Ele estava com uma luva preta que aparentava ser de couro já batido pelo uso.
Ouvi a sua voz ecoando em minha mente como se fosse um sussurro ou um grito que somente eu podia ouvir.Sim eu iria, talvez seja melhor assim.Não sei se irei para o inferno ou se ele me levará para o céu mas eu sei que se ele estiver junto a mim eu estarei mais tranquilo e menos culpado.
Ele já estava bem próximo a mim e eu peguei na sua mão grande e firme.Ele no mesmo momento correu comigo em direção a porta mas parecia que ela se afastava cada vez mais e a luz que antes era fraca consumiu a sala e nossos corpos como se quisesse nós apagar.
Senti ar em meus pulmões novamente e o meu coração voltando a trabalhar como devia.Senti na ponta dos meus dedos o calor e a textura das coisas.Aspero.
Eu respirava fundo e descompassado, eu estava vivo novamente!Terei de pagar em vida aquelo que eu desejei na morte afinal o inferno é aqui mesmo.
Foi então que ouvi uma voz muito estranha ao meu lado, eu não percebi que estava com duas pessoas ao meu redor fazendo sombra em mim.Talvez seja este o motivo de eu ter voltado para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanficQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.