Mais um sonho, tão real quanto ele
Kakashi on
Mas apesar de tudo, saí de lá assim mesmo sem me importar muito se aquilo era decente ou não e põe fim, bem melhor do que antes e me joguei na cama com todas as coisas que tinham lá. E eu apenas, aos pouquinhos fui me entregando ao sono divino que eu iria ter ali naquela cama macia e disso eu tinha certeza, sentia algo diferente em minha cabeça.Era como se algo me dissesse "Agora está tudo bem, durma".
E or mais que eu tivesse um idiota do meu lado na cama, que por sinal era dele, aquela seria uma das melhores noites que eu teria depois de deixar Konoha e eu podia afirmar isso com toda a certeza!
Tobi pode até ser um idiota, um homem que eu não conheço mas eu iria agradecer a ele por dividir a cama comigo assim que eu abrir meus olhos novamente.Queira eu ou não ele está sendo uma pessoa boa de mais e não é todo dia que alguém nos deixa dormir na sua cama de graça.Ainda mais alguém que aparece do nada atirado no chão em uma falha tentativa de suicídio.Vergonhoso de mais pra mim.
Acho que por ter muita coisa macia, como roupas e almofadas jogadas ali na cama, a mesma se tornou tão confortável que parecia uma nuvem e eu apenas fui relaxando aos poucos, e quando eu tive total certeza de onde eu estava e do que eu havia feito anteriormente, eu já me encontrava sonhando mais um vez mas não de olhos abertos.
Quando eu vi simplesmente cai no sono de forma rápida e eu já me encontrava novamente naquele lugar estranho pra cacete, o mesmo onde Obito me deu a mão de e me largou neste suposto inferno sem nenhum norte.Aquele mesmo quarto escuro me fez lembrar o caminho que eu tive que percorrer para acabar, ali largado pelo mundo.
E então porta se abriu vagarosamente e dela fez se um fio de finíssimo de luz que aos poucos foi tomando uma forma humanoide e aos poucos, a medida que meus olhos iam se acostumado com a iluminação, se materializou por fim e tomou sua forma completa.A de um homem adulto, maduro e nu.
E eu, eu estava como telespectador neste sonho pois eu podia ver nitidamente o meu próprio corpo parado em um canto daquele quarto, meu corpo desnudo e sobre minha genital uma neblina que me cobria como se aquilo tudo fosse algo muito sagrado ou especial.Era como se fosse um sonho erótico mas eu podia me ver, e isso me deixou bem curioso na verdade afinal eu ainda não tinha experimentado nada parecido com isso.
Dessa vez a forma de um homem que se fez completa, tive a visão do corpo de Obito já adulto, algo me dizia sem sombra de dúvidas que era ele sim!E o seu corpo também estava coberto pela neblina, mas ele estava com detalhes no seu corpo, cada linha, cada músculo, nada passava despercebido pelos meus olhos mas eu fiquei irritado comigo mesmo por não saber se era simplesmente curiosidade ou adoração a ele.
Mas eu pude ver no seu rosto, agora já nítido, em espiral, marcas de um lado e do outro o olho vermelho.Era interessante e me dava dúvidas na cabeça.No mesmo instante eu senti uma coisa firme tocando meu corpo como se me agarrasse mas nada acontecia na minha volta.Foi então que eu comecei a andar.Ganhei a liberdade de vagar pelo cômodo livremente mas eu ainda sentia na pele um calor estranho.Chagava a ser bom mesmo sem eu saber sua verdadeira fonte.
Eu, o telespectador, me movi até ele, aquele Obito já adulto que talvez eu tenha criado em minha mente ou apenas seja...uma visão de seu corpo.Eu nunca pensei que olharia para Obito com esses olhos mas naquele momento eu estava me sentindo quente e inquieto, eu estava o desejando de uma forma que jamais desejei alguém em minha vida, eu, nunca me senti assim lendo um livro muito menos escrevendo algo assim mas agora era como se eu finalmente estivesse sentindo tesão de verdade.
Eu me juntei àquela minha versão que estava deitada e aproveitando tudo na cama e então me uni a ela, tendo a visão que aquele Kakashi tinha antes e podendo me mover.Eu tomei o seu lugar e agora eu vejo que me tornei uma puta.
Eu não tinha certeza de quem era aquele corpo mas minha mente gritava que era "Obito".Se era ele ou não eu não tenho como provar mas eu queria provocar ele, ouvir os sons abafados saindo de sua boca.Sim, abstinência sexual.Eu sabia que era um sonho meu e que a minha mente adorava me pregar peças constrangedoras, eu me sentia como se eu de fato estivesse naquela cama, eu sentia a sua textura e a maciez.Sentia principalmente algo no redor da minha intimidade mas eu não sabia o que e sinceramente tinha medo pois não podia nem mesmo ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanfictionQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.