Constrangimento e dúvida me consomem aos poucos
Kakashi on
Tobi estava praticamente acordado, meio que muito próximo a mim ao ponto de que eu podia sentir o seus olhos intrigados no meu rosto me olhando de forma estranha, me estudando de forma precisa, e depois ele desceu o seu olhar, sem demora, na direção em que eu estava olhando e me preocupando cada vez mais mas por fim, a vergonha veio a tona me consumindo rapidamente sem me dar uma chance de reagir, me explicar, esconder ou de me recompor.Nem eu mesmo sabia o que estava acontecendo comigo, isso nunca aconteceu antes o que chega a soar engraçado para mim, eu nunca tive um sonho tão real quanto esse e o mesmo foi em um grau incrível de realismo, perfeição, imaginação e atuação que eu nunca iria desconfiar que aquilo era um sonho se eu não abrisse meus olhos de verdade.
Eu não sei como é que ele interpretou meus gestos mas pelo menos não piorou as coisas, ele fez o oposto do esperado.Ele apenas deu uma risada nasal e se virou para o outro lado, sim ele estava rindo de mim.Por Kami, as vezes ele usa o cérebro mas ainda assim me deixa sem jeito.E eu em pânico estava obviamente pois é muito constrangedor essa coisa toda que estava acontecendo comigo, e a agonia que me deu de não poder me tocar pois ele estava acordado do meu lado, era imensamente assustadora porque eu queria, mas não podia.
Eu não podia me aliviar mas não me sentia bem ali sabendo que a qualquer momento ele podia soltar uma piada ridicula ou fazer algo e eu certamente iria ficar muito constrangido, independente do que fosse, seria pior ainda se ele espalhasse para todos essa linda notícia sobre meu pau? não ... momento íntimo que acabou não sendo tão íntimo assim e sim, público ou simplesmente a dóis, como é que eu ia olhar na cara dele depois de tanta vergonha alheia?Oh céus...E ainda tem aquela mulher com cabelos roxo que parece proteger ele a todo custo como se ele fosse uma criança ingênua que pode fazer merda e se quebrar a qualquer minuto e acidentalmente morrer...Não quero causar problemas com ninguém, muito menos com ela, porque eu sei bem com o que eu estou me metendo agora.Pelo menos da parte dela eu sei.
Me lembro bem do temperamento da Temari, temo que ela talvez seja assim e convenhamos que eu não tenho tanta coragem como Shikamaru para lidar com uma mulher dessas ou simplesmente irritar ela para ver se ela me bate ou se ela senta e conversar.Estou satisfeito com o meu corpo sem nenhum osso quebrado.Kakashi off
Obito on
E de quebra ,como se isso já não me bastasse ter ele rondando minha mente eu ainda tive que ver ele desse jeito, e na minha opinião foi o pior castigo de todos e ele foi posto por mim mesmo para mim mesmo, eu não devo toca lo com segundas intenções.Mesmo que eu não aguente mais eu prefiro mil vezes ir com calma e respeitar o tempo de todos do que bagunçar todos os pensamentos e deixar ele mais perdido ou até mesmo perturbado do que já está.
Já fui muito tolo no passado e errei muitíssimo ao ponto de querer refazer tudo de novob, mas ele, com ele eu não posso mais errar independente do que for.Não quero que ele se sinta mal e não é apenas o meu destino que está em jogo hoje, são os sentimentos de nós.Diferentes ou não, são sentimentos e sentimentos são sempre puros.Mesmo que no fundo dos meus segredos e das minhas vontades eu jamais fale a verdade, por medo, e que isso signifique eu me afundar mais e mais em ódio, amargura e tristeza apenas para proteger ele, e não fazer com que ele se sinta mal por tudo que eu passei por ele, eu farei tudo que for nescessário.Farei aquilo que eu achar justo e propício para a felicidade dele.
O mais estranho de tudo isso é a capacidade que ele teve de continuar no meu lado o resto da noite como se aquilo fosse normal.Não estou reclamando só achei um pouco estranho ainda mais depois do que aquilo aconteceu com ele, na verdade achei tentador o suficiente para me deixar sem fazer nada a respeito para tirar proveito.Mas tudo bem, talvez eu estivesse apenas delirando de cansado mas eu acho que ele se obrigou ir no banheiro, se fosse eu, não iria esperar nem um minuto.Eu já teria até voltado do mesmo.
Por incrível que pareça, de manhã bem cedo, eu acordei primeiro e isso me fez lembrar de quando saíamos em missões e eu sempre era o último a acordar, as vezes eu até ficava pra trás mas parece que hoje as coisas começaram diferente, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
Hayran KurguQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.