Começo do inferno
Kakashi on
Subi com incerteza por aquelas escadas de madeira escura e bruta novamente então voltei para o quanto em que eu estava antes e resolvi deixar a bomba estourar de uma vez.
Se esse tal de Pain quer me ver ele que venha.Eu não sou o interessado da história e sinceramente ter que topas com aquele babaca no caminho enquanto procuro pelo País aqui não é um desejo meu, não sinto tesão nisso.
Eu não sei pra onde ir e esse lugar parece um deserto e a única coisa que encontrei foi aquele palerma sem noção que não me ajudou MT até agora. Se fosse pra me tirar de onde eu estava pra me trazer para cá, então que me deixasse lá.Pelo menos minha carne serviria de alimento para algum animal que estivesse precisando.Me deitei naquela cama de forma deprimente e resolvi dormir um pouco e terminar de me recuperar até ficar "estável" fisicamente novamente.É incrível como a direcção dos ventos sempre nos faz mudar de caminho.Numa noite eu estava para morrer e na outra eu estava no inferno, como diria Itachi.
Se bem que, independente do que eu acredito, no dia que eu morrer não vou sair impune por tudo que fiz nessa terra.Acabou que eu senti fome quando eu estava quase pegando no sono novamente, muita fome para ser mais realista e eu também tinha uma fome e sede imensa.Minha garganta chegava a coçar.
E eu precisava muito de um banho até porquê eu estava com a mesma roupa desde que me atirei daquele lugar.Ou seja, estou podre e fedendo.
Me levantei agora bem melhor do que antes já que pude descansar e relaxar num pouquinho os meus músicos mas ainda assim me sentindo cansado como se fosse uma estafa sem fim, e então cruzo novamente a porta escura e quem eu vejo é aquele loiro de cara amarrada, cabelo preso e cm um tic na fala, o mesmo do outro dia e ele não pareço estar de bom humor mas mesmo assim eu perguntei onde eu conseguia água já que eu não sabia o lugar de nada ali e eu não queria encontrar com aquele idiota novamente casa a fora.Ele é estranho chega a ser meio bobo ter medo daquela sua outra versão com aquela voz grossa mesmo sabendo que é tudo manipulação do mesmo idiota, Tobi.
-Pode me dizer onde tem água aqui?Estou com sede - perguntei com calma como sempre.
-Se tivesse água AQUI seria um rio e não foi eu quem te trouxe pra cá,hm!Te vira! Você pra mim é problema seu ... - e ele simplesmente abriu uma das portas e sumiu da minha frente mas na verdade isso foi até bom já que eu não quero comprar briga com ninguém logo de início e esse cara, parece ser um pé no saco mesmo.
Ignorei isto e fui vencido pela minha cede a procurar um lugar com água para beber e eu também precisava de um banho.Eu estava fedendo, uma mistura de suor , barro com sabe se lá o quê!
Por sorte a porta no final do corredor se abriu e dela saiu um homem com um semblante sério e com traços curiosos, com cabelos laranjas e com algumas coisas negras coladas em seu rosto.Espero que ele seja amigável ou no mínimo normal, um normal q eu consiga me comunicar sem ter que me preocupar com o seu humor.Me aproximei e então o cumprimentei e por sorte ele não era um idiota e nem estressado como os outros dois que eu encontrei até agora.Ele era sério, autoritário e direto.
-Então... - eu comecei mas era como se ele já soubesse tudo o que me falar.
-Primeiramente eu preciso que você me acompanhe e depois eu vou chamar alguém pra te mostrar o lugar todo uma única vez.E você vai para outro quarto já que aquele em que vocês se encontrar não tem banheiro.
-Tudo bem mas me diga, porquê eu ainda estou vivo?
Sim eu estava curioso mesmo que a resposta fosse óbvia.
-Bom - ele entrou dentro de uma sala muito iluminada com várias estantes e com uma mesa grande e retangular no centro e eu o segui - para começar foi Tobi quem lhe encontrou e como você supostamente se declarou um renegado - ele olhou para a minha bandana com aqueles olhos que dariam medo em qualquer um.Só Kami sabe do que eles são capazes de fazer - nós não vimos problema nenhum até porque você não irá fazer nada contra nós se não você será morto.Você agora é um de nós.Seja bem vindo, Hatake!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inferno
FanficQuando Kakashi decide mudar a sua vida se vê diante daquele que tirou a sua paz o trazendo novamente para aquele tormento.Ele não duraria muito tempo com a sua sanidade intacta ao lado de Obito Uchiha.