Casa dos Duncan.
Sentados à mesa para o jantar, se encontravam os donos da casa, Jammes e Mandy, Emma (a policial que passava um tempo hospedada na casa do noivo, devido a perna quebrada), e ele. O jantar foi macarrão com queijo, feijão doce e bacon, com refrigerante para completar a refeição rápida preparada pelo irmão mais velho.
Mandy deu a primeira garfada na comida, enquanto os rapazes se empurravam para pegar a maior parte do que restou, após elas se servirem. Pratos cheios e roupas fedidas perfumando a cozinha.
— Vocês deviam tomar um banho primeiro. Sério — disse Mandy, carregando o prato e o copo em direção a sala e tv.
Os dois se encaravam enquanto sentavam um distante do outro, logo começando a comer apressadamente.
— Crianças, não é por vocês serem lobisomens que tem que comer feito bichos. No momento vocês são gente, não estou certa?
— Se mete não, tia — reclamou ele, enchendo ainda mais a boca de comida.
Jimmy apenas riu.
— Você disse o que, pirralho? — perguntou a policial com a perna engessada, sacando a pistola da cintura e apontando para a cabeça do garoto. — Agora você passa o seu prato para o meu amorzinho, para aprender a respeitar as autoridades.
—... Saco. Toma ai, então essa merda. — E largou o prato na mesa, não sem antes cuspir nele.
— É só separar teu cuspe do resto, que dá pra comer! — provocou o barman. Quando foi cumprir o que falou, percebeu o cano da arma apontado para sua cabeça, e mudou de ideia. — Acho que é melhor deixar para o cachorro da rua, né.
Quando Andy chegou na sala, sentou ao lado da garota no sofá. Ela logo se afastou dele e sentou no chão, colocando a mão no nariz. Ele a ignorou, prestando atenção na reportagem que falava pela décima vez sobre o ataque à delegacia e sumiço da suspeita de dentro da cela.
— Tira dessa merda de canal e põe em algum com desenhos — Andy reclamou.
— Sem chance — respondeu a garota — Mas diz ai, Scooby: lobo, sanguessuga... acha que esse tal de Golem de quem a Emma falou, é o que?
— Tô pouco me lixando.
— Nossa, pra que fui perguntar! Mas só pra saber, a Emma acha que não é nem um nem outro. Que é só um humano mesmo. Seja como for, o Jimmy tá muito fulo com esse cara por quebrar a perna dela.
— Saquei. Por isso que toda vez que a gente cai na mão como lobo ele fica serião, batendo como se quisesse me matar. Só para quando acha que eu vou surtar. Porque sabe né, quem tem cu, tem medo.
Mandy riu até cuspir comida, então bebendo todo o refrigerante do copo para desentalar. Depois sentou-se ao lado do Andy, fazendo uma expressão sexy ao passar a mão pelo rosto dele.
— Aposto que o tal do Adam Turner, o ricaço da mansão que você viu na viatura com a vampira, sabe quem é. A gente bem que podia fazer uma visitinha ao cara e obrigar ele a falar, você não acha? Um cara forte como você, eu sei que daria conta.
— Me erra garota! Tô fora de me meter nos problemas dos outros.
— Você quem sabe, mas vai perder sua grande chance de... — ela soltou a frase no ar, fazendo beicinho e o olhando de rabo de olho.
— Minha chance de...? — perguntou ele, finalmente interessado na conversa.
— Mas que merda é essa? — perguntou Jimmy Duncan, aos gritos. — Fica longe da minha irmãzinha, seu tarado. Só quem tem autorização pra trepar aqui dentro sou eu e a Emma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Noite
WampiryAdam desperta! Trezentos anos após seus inimigos lhe arrancarem tudo, o vampiro tem finalmente um motivo para retornar: Claire Winnicot. Uma universitária de psicologia que se revela a reencarnação da sua esposa assassinada. O imortal fará qualquer...