Só aqui na fazenda
Os amores viram lendas
E é aqui que eu quero viver
Colhendo o amor que eu plantar com vocêManuela Freitas
Eu caminhava calmamente pela praça central de West Hill, quando uma senhora puxou minha mão e me assustou.
- Posso ler a sua mão? - ela perguntou com uma voz grave e falhada, sua roupa e seus acessórios entregaram imediatamente que se tratava de uma cigana.
- Eu estou com um pouco de pressa... - tentei puxar minha mão, mas ela não soltava.
- Vai levar só um segundo! - ela insistiu.
- Eu não tenho dinheiro pra pagar algo assim, me desculpe!
- Uma leitura rápida! Algo me diz que você precisa ouvir o que eu tenho a dizer, não vou cobrar nada! - ela insistiu.
Ok, ok! Ela venceu!
Consenti com a cabeça e ela começou a encarar a palma da minha mão, em seguida ela respirou fundo e fechou os olhos, quando ela os abriu, segurou minha mão firme e me encarou.
- Você precisa tomar muito cuidado! Tem um homem muito ruim perto de você, ele vai te tirar tudo que você tem, inclusive o amor, se afaste imediatamente! - ela falou seria e quase me fez acreditar.
- Já me afastei desse homem, ele não vai me tirar nada! Obrigada por seu trabalho, mas eu preciso ir - sorri e puxei minha mão das mãos dela, voltando a caminhar.
- Tome cuidado, talvez não estejamos falando do mesmo homem! - ela me advertiu e eu continuei andando.
É óbvio que estávamos falando do mesmo homem, sei que meu pai não é um homem muito ruim, mas se ele não é capaz de aceitar me ver feliz com um homem que ele não gosta, isso não o torna a melhor pessoa do mundo.
Afastei esses pensamentos da minha mente e segui meu caminho até o hotel em que eu estou hospedada, depois de um banho longo e relaxante, me sentei na cama com meu notebook em meu colo e iniciei uma vídeo chamada com meu noivo.
- Oi lindo! - falei assim que meu querido Drake Walker apareceu na tela.
Eu sou uma mulher de muita sorte! Ele parece uma escultura de tão perfeito, seus seus olhos verdes me encaravam pela câmera, seu cabelo loiro estava impecável como sempre, sem duvidas eu nunca irei reclamar da beleza do meu marido! Claro que sem contar o corpo... Ah aquele corpo! É a 8° maravilha do mundo, segundo as vozes da minha cabeça e as mulheres que babam quando ele passa. Os músculos bem desenhados pela academia são de arrancar suspiros de qualquer uma!
- Oi querida - ele sorri.
- Como você está? - perguntei.
- Com muita saudade.
- Eu também estou! - respondi de imediato.
- Você poderia estar aqui comigo, poderia morar comigo, mas insiste em ficar aí - ele repete mais uma vez o que tem dito desde que meu pai me expulsou de casa.
- Você sabe que vai ser ainda mais difícil achar um emprego aí, cidade grande não tem espaço para veterinários! - ele já conhece minha resposta, ele me conhece, ele sabe que eu amo meu Texas, não sou capaz de largar essa paz por nada, nem mesmo por ele.
- Você sabe que eu sou perfeitamente capaz de te sustentar, não vai precisar trabalhar se vir morar comigo!
- Drake, você sabe que eu amo os animais e trabalhar com eles é a minha paixão, não é só pelo dinheiro!
- Tudo bem, se mudar de idéia, sabe que minha cama vai sempre ter um espaço pra você!
- Eu sei... - sorri maliciosamente - Caso o dinheiro que minha mãe me deu não dure até eu achar um emprego, eu comprarei passagens para Nova York e um vestido de noiva! - rimos, mas ele interrompeu mudando de assunto.
- Falou com seu pai? - ele perguntou com o rosto sério.
- Não, e nem quero! - resmunguei - Ele fez a escolha dele, não vou implorar que ele volte a trás!
- Mas ele é seu pai!
- Um pai que não apóia as decisões da filha? Não preciso, obrigada!
- Como quiser, mas...
- Mas nada! Isso não está em discussão! - o interrompi.
- Ok! - ele disse sem graça.
- Tenho uma entrevista de emprego amanhã! - comentei empolgada.
- Sério? Onde?
- No haras Collins. Eu nem sei como eu consegui essa entrevista, não mandei currículo pra lá, mas me mandaram um e-mail elogiando meu currículo e marcando a entrevista, então não posso desperdiçar essa oportunidade.
- Que estranho, tem certeza que é seguro? Você não precisa correr riscos por um emprego...
- Não joga praga! - o repreendi - É estranho, eu sei! Mas eu realmente não posso deixar passar, pesquisei sobre eles na internet e aparentemente são confiáveis.
Ele desistiu de tentar me impedir e continuamos conversando. Eu sinto que Drake não é o amor da minha vida, aquele amor dos sonhos que são intensos e perfeitos, mas com ele tudo é simples, não brigamos, ele me trata bem, gostamos das mesmas comidas, nos damos bem na cama e tudo tem dado certo assim.
Conversamos por mais um tempo até ele receber uma ligação de trabalho e ter que me deixar. Se não fosse por esse maldito trabalho com certeza meu pai o adoraria. Guardei meu notebook e comecei a minha rotina para dormir. A entrevista estava marcada para as 8 então não podia correr o risco de perder a hora ou aparecer com olheiras enormes logo no primeiro dia, precisava parecer ser a melhor veterinária do mundo, não posso perder essa chance por nada.
Peguei no sono rapidamente, mesmo com meu coração apertado de ansiedade e nervosismo pelo dia de amanhã, algo lá no fundo me dizia que aquela entrevista podia mudar minha vida de um jeito que eu nem poderia imaginar.
🐎🐎🐎🐎🐎🐎
Olá pessoal! Espero que vocês embarquem comigo nessa nova história e aproveitem cada palavra, porque eu escrevi tudo com muito amor e carinho. Não se esqueçam de votar porque isso me ajuda muito.
Link da playlist:
https://open.spotify.com/playlist/0ULZj1tJxJVmE3CH6hfzco?si=kbwmco35SbisAyHlxpthzA* O código dela tá na foto desse capítulo caso não consiga pelo link é só tirar um print e pesquisar no Spotify
* Lembrando que é uma música de cada capítulo então recomendo ouvir na ordem
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...