Chegamos na Hype ja fazia alguns
minutos,Eu e Dixie não nos desgrudava
não eramos muito próximas do pessoal da Hype mais eles nos trataram muito bem.──Vamos pra piscina?-Um garoto de altura média,cabeloa hidratados e bem bonito nós chamou.
──Ok-Me levanto e vou até o banheiro
e coloco meu biquíni e logo saio.Dixie entra dps de mim e logo sai.──Vamos?-pergunto pra Dixie e a garota dos cabelos pretos logo me puxa pelo braço pra ir para a piscina.
Chegamos la e vejo olhares sobre mim
que me deixa um pouco desconfortável.
e Dixie percebe.──Relaxa se eles fisserem algo me fala-Fala sussurando em meu ouvido.
──Ok Ok kk-falo sentando na beira da piscina.E logo os meninos veem puxar papo comigo.
──Então Emma,você sempre foi daqui??-Tony pergunta.
──Sim,não consigo ficar longe do Ryland kk-Falo rindo fraco.
──Entendo,Porque não vem aqui mais vezes?-Nick pergunta e Tony parece ficar com ciúmes.
──Ah sei la kk-Falo mais logo sou interrompida pro Dixie.
──Porque ela quer ficar na visão do namorado dela-Dixie fala e dou um tapa em seu braço.
──Se o Ryland ouve isso idiota KKKK
──Você tem namorado é??-Tayler pergunta curioso.
──Não,a Dixie é idiota mesmo KKKK-falo e as expressão preocupada que avia no rosto de Nick logo parece se acalmar.
──Não vão entrar?-Tony pergunta.
──Vou,vem Dixie.-Falo entrando e Dixie logo entra.
Ondreaz põe música e ficamos conversando e dançando na piscina
ou som de "Wap" quando chega a parte que mais gosto e logo chamei
Dixie e Kelianne pra dançar comigo
saimos da piscina e começamos dançar.
E o os olhares voltaram sobre mim e sobre Dixie também,mais não liguei tanto.Depois trocamos por "Comeback"
e sentamos na beira da piscina começamos cantar.Alguns meninos se afastam e onde estavamos so ficou
Dixie,eu e Nick,mais logo Dixie some com Tayler.──A que ótimo a Dixie sumiu-falo olhando o lugar,para ver sr via ela.
──Relaxa ja ja ela aparece-fala se aproximando de mim.
──Se você estiver pensando em fazer o que eu estou pensando,pode parar por ai.-Falo e o mesmo para de andar.
──Qual é?Porque tão difícil-Nick fala e reviro os olhos.
──Difícil não apenas não me entrego fácil-Falo e o mesmo me olha malicioso.
──Ok ok,não vou te perturbar-Nick diz sentando ao meu lado.
──Bom,me conte mais sobre você,Nick Austin-Digo olhando pro mesmo.
──Na verdade eu não tenho muito o que falar sabekk,tenho uma péssima
relação com meus pais,gosto de anda de skate,sou viciado em jogos de tiro.-Nick fala e presto atenção em cada palavra que o mesmo diz──E você??──Gosto de andar de skate também,curto qualquer tipo de música
nada demais kk.──Tem crush em algum tik toker?-Nick pergunta me jogando um olhar sedutor.
──Tenho,mais não digo KKK-Falo olhando pra piscina.
──Emma precisamos ir,Bryce precisa da nossa ajuda-Dixie fala pegando suas coisas.
──Foi bom te conhecer Austin,nós vemos por ai-Digo pegando minhas coisas e me afastando.
Ryland nos da carona até a Sway.
──Bom,da próxima você passa do dia la.
──Ok,beijinhos priminho-Falo fechando a porta do carro de Ryland.
Seu biquíni:
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Ai que ep merdinha,desculpem
não ter postado hj.Eu estava
com preguiça hihi é isso
não esqueçam de votar 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...