~10~

6.3K 550 152
                                    


Acordo com as gritarias das pessoas que eu chamo de amigos não é mesmo??Estava gripada pro conta da noite de ontem,me levanto faço minhas necessitadas e desço.E os meninos estavam gravando uns tik toks.

──Eu so queria saber a porra so motivo dessa gritaria toda-falo com a voz rouca.

──O meu deus minha bebê ta dodói-Bryce fala me abraçando.

──Sem melação Bryce-falo tirando seus braços de mim.

──Ficou doente por minha causa né,eu devia ter te trazido embora ontem-Vinnie fala todos ficam surpresos.

──Foram aonde ontem em??-Josh fala fazendo uma cara maliciosa.

──Na pista-Falo e o mesmo continua com o mesmo olhar.

──KKKKKK é sério foi so la-Vinnie fala e todos riem.──Quer que faço um chá pra você,sei la um chocolate quente.

──Um chocolate quente agradeceria-Falo e o mesmo sorri.Vou até a cozinha com Vinnie e o mesmo prepara o chocolate.

──Ontem foi divertido sabia?-Vinnie diz e concordo.

──Foi sim,eu precisava daquilo-Falo e o mesmo me olha.

──Ei,você esta realmente bem?-Vinnie diz de aproximando.

──Melhor do que ontem sim kk-Falo e o mesmo me abraça,fico espantada com a ação mais logo retribuo o abraço.Ja fui abraçadas por muitas pessoas,mais o abraço de Vinnie me trouxe uma segurança que se eu pudesse ficaria ali até a eternidade.

──Vinnie?-Falo e o mesmo me olha.

──Oi?-Vinnie fala e aponto pro chocolate no fogo que estava quase derramando.──Merda.-Vinnie vai até o fogão e desliga.E começamos a rir da situação.Quando Avani aparece na cozinha.

──Oii pombinhos,como estão?-Avani fala e reviro os olhos.

──Boa tarde avani KK-Falo e Vinnie repete a mesma coisa.

──vamos no shopping com a gente hoje?
tera uma festa hoje aqui,e eu estou sem vestidos-Avani fala e arregalo os olhos.

──Menina vvocêtem mais vestido que eu,e fala que não tem nada-Falo saindo de cima do balcão.

──Vai por favor-Avani fala implorando.

──O qu você não me pede rindo que eu faço chorando em Avani-Fali revirando os olhos.

──Toma-Vinnie fala dando a caneca com chocolate quente na minha mão.

──Aah ta muito quente-Falo e auase derrubo a caneca no chão.

──É óbvio é chocolate quente não é Emma??-Vinnie diz debochando.

──Vai tomar no cu vai KKKK-falo rindo da cara que o mesmo faz.

──A addison e a Charli vão junto-Avani fala se afastando.

──E a dixie??-Digo

──Ela foi pra Hype ver o Tayler namoradinho dela-Avani fala e dou risada.

──Parece que a Dixie arrumou um novo amor não mesmo-Falo colocando um gole do chocolate na boca.

──Mais você Emma,ja namorou??-Vinnie fala sentando ao meu lado.

──Ja sim,mais não foi la aquelas coisas-Falo respirando fundo.

──Hm,sinto muito-Vinnie fala dando um gole do meu chocolate.

──Ele não era tão presente sabe,e dps que descobri uma traição dele com uma
colega minha,eu não tive mais esperança
de acreditar no amor-Falo e Vinni e olha em meus olhos.

──Ei,não é so porque seu último relacionamento não deu certo quer dizer que todos são assim,você ainda tem chances de achar alguém que te ame a cada batida do seu coração.

Dou um sorriso de resposta pra Vinnie.

──O amor não tem de ser uma coisa dolorosa,talvez você so tenha procurado nas pessoas erradas.-Vinnie fala e deixo uma lágrima escover de meu rosto,Vinnie levanta meu rosto me fazendo olhar pro mesmo.

──Não chora,você ainda tera chance de ser feliz.-O mesmo e me abraça.

──Seu abraço me conforta-Falo me ajeitando em seu peito.E vejo o mesmo soltar um sorriso bobo no rosto.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
AA MDS eu amei tanto esse ep,ta tão fofinho nosso casal interagindo.
Obrigado pelos 444 leitores,eu to mt feliz AAAA💜
é isso não esqueça do seu voto.🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora