A comida chegou então fui até a porta
e peguei,paguei e entrei novamente
me sento no sofá.Vinnie senta ao meu lado e rouba um sushi meu.──Vinnie,vc falou que não queriaa-Falo e o mesmo da de ombros.
──Agora eu quero-Fala rindo
──Aff-Falo mordendo um pedaço do meu temaki.
──Divide ai por favorzinho-Vinnie fala fazendo biquinho.
──Taa Vinnie toma-Falo colocando na boca do mesmo e ele morde.
──Eu num to falando que eles tem que casar-Mattia falo e mando o dedo pra ele.
──Podiamos ir na pista hj né??-Falo colocando o último pedaço de temaki na boca.
──Por mim eu topo-Vinnie fala e Jaden
Mattia,Josh concordam──Por nos também-Todos falam.
──Vou ir ver a Addison na mãe dela-Bryce fala e jogo um olhar malicioso.
──Ok,so vou me trocar rápido-Falo guardando o resto da comida e subo pro quarto troco de roupa,e logo desço.
Sua roupa:
──Vamos?-Falo e Vinnie me olha de cima a baixo.
──Sim-Todos falam,saimos da casa e pegamos nossos skates na garagem e fomos andando de skate até a pista.
Chegamos em menos de 20 minutos então vou fazer umas manobras,até que me esbarro com 2 gêmeos e cara eles
eram perfeitos hehe.──Desculpa,sou muito dessas...-Paro de falar ao olhar para os dois.
──Não tem problema,prazer Joe-Joe estende sua mão e logo comprimento com um toque.
──Prazer Jason-o outro gêmeo fala sorrindo pra mim.
──Prazer Emma Lewis-Falo sorrindo.
──Foi um prazer te conhecer Emma-Joe fala pegando seu skate na mão.
──O prazer foi meu hehe,bom nos vemos por ai??-Falo e Joe concorda.
──Pode me passar seu insta?-Jason fala e Joe ri.
──Claro é @LewisEmma com dois m ta?KKKK-Falo e os gêmeos riem e porra que sorriso
Chega uma notificação de que Jason estava me seguindo,então o sigo devolta.
──Vou voltar para meus amigos bye bye-Falo e os mesmos olham para os meninos andando de skate.
──Pera você conhece eles??-Joe pergunta e assinto.
──Moro com eles KKKK-Falo e ele sorri.
──Eu conheço esses demônios ai-Joe fala e rio.
──Bom vou indo,até outro dia-Falo me
afastando.──Voltei pessoal-Falo me aproximando dos meninos.
──Mais um peguete pra lista?-Jaden fala com um olhar malicioso.
──Vai se fuder Jaden so estava converdando-Falo sentando no banco
──Joe e Jason?-Mattia fala sentando ao meu lado.
──Eles mesmos,e eles te conhecem-Falo e todos concordam.
──Cuidado Jason é bem atirado KKKK-Mattia fala dando uma pequena cotovelada em meu braço.
──Ele pediu meu insta-Na mesma hoa que disse Vinnie fechou a cara.
──Algum problema vinnie??-Mattia pergunta ao ver a expressão de Vinnie mudar.
──Não-Vinnie responda seco
──Vamos tomar sorvete?-Matti fala e todos concordam,mais antes de ir
fizemos mais umas manobras e andamos de skate até escurecer um pouco.──Você que vai pagar,você que deu a ideia-Falo e Mattia bufa.
──Ala deu a idéia e não vai pagar-Jaden fala e rio.
──Vamos logo se não vai ficar muito tarde-Falo e fomos para a sorveteria.
Vinnie ainda estava de cara fechada
e não estava entendendo o porque então chamei ele pra fora da sorveteria.──Vinnie o que aconteceu?porque você ta assim?-Falo e o mesmo solta um ar pesado.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Vinnie com ciúmes hmmmm...
Serase???KKKKK
é isso povinho
deixem seu voto,e se tiverem idéias
pra fic podem me chamar
ou coloquem nos comentários.🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...