~78~

2.4K 184 33
                                    


Vinnie

Emma logo sobe em meu colo,e minha mão em um estante foi parar em sua bunda,a mesma logo pra me provocar começa rebolar encima de meu membro mr fazendo gemer baixo com aquilo.Emma logo ataca meus lábios,nossas línguas dançavam em sincronia e isso era perfeito.

Emma logo passa sua mão em minha nuca subindo pro meu cabelo enquanto me beijava e por mim eu ja teria gozado ali mesmo,aquela mão dela deslizando na minha nuca e no meu abdômen me deixava louco de desejo.

Emma massageava minha nuca enquanto me beijava e porra...aquilo era tão bom,logo a falta de ar se desfez e nós separamos.

trocamos nossas posições,passei meu dedo em seus lábios,enquanto tirava seu pijama,logo deixar seu corpo sem roupa alguma,começo uma trilha de selinhos lentos por seu corpo.

Até chegar em sua intimidade,logo coloquei um dedo em Emma e a garota se contorcia na cama,não satisfeito coloquei mais um e Emma soltava gemidos altos o suficiente para todos da casa ouvirem.

Fui até o rosto de Emma enquanto ainsa estava com meus dedos nela,e beijei a garota,enquanto nos beijamos a garota gemia alto e segurava meu ombro e apertava a cada movimento que eu fazia dentro dela.

──aahnn..Vinnie-Emma geme quando acelero meu movimento com os dedos e a garota logo goza em meus dedos.

Logo fui em frente a garota e me abaixei até sua intimidade,e abri suas pernas delicadamente.

──Agora eu vou te chupar até ficar desidratada-Falo sorrindo malicioso pra Emma e deixo um selinho em seus lábios e logo começo a chupar garota,passo minha língua em seu clitóris e logo começo fazer movimentos de vai e vem com a língua e a garota se contorcia na cama e gemia meu nome.

Emma agarrou os lençóis da cama enquanto jogava sua cabeça pra trás e seus gemidos...eram músicas pros meus ouvidos,o jeito que ela gemia me deixava mais excitado ainda.

Emma

Vinnie me chupava enquanto eu agarrava os lençóis da cama e jogava minha cabeça pra trás e gemia seu nome.

Vinnie logo parou e subiu até mim,e me beijou,me fazendo sentir meu próprio gosto,Vinnei me beijava enquanto entrelaçava seus dedos em meus cabelos e puxava devagar não a ponto de machucar,O mesmo logo desceu os beijos para meu pescoço e deixou chupões ali que ficariam a vista com certeza.

Vinnie logo começou distribuir selinhos 
enbaixo de minha orelha me fazendo arfar com aquilo.Mas eu ja não aguentava mais,eu precisava sentir ele...em mim

──Vinnie por favor-Falo em praticamente um gemido e logo Vinnie abre a gaveta do criado mudo e tira um camisinha e logo coloca em seu membro.

Vinnie voltou beijar meu pescoço e o meio de mesu seios,e logo sinto seu membro entrar em contato com a entrada de minha intimidade me fazendo arfar com aquilo.

Logo Vinnie colocou tudo em mim,me fazendo gemer alto com aquilo,Vinnie começou com movimentos devagares mas logo aumentou me fazendo gemer alto com aquilo.

Logo depois de muitas estocadas vinnie para e se joga do meu lado na cama

──Sua vez-Vinnie fala tirando a camisinha de seu membro e jogando no lixo que havia perto da cama.

Olhei pro mesmo,e começei uma trilha de selinhos em seu corpo,deixei alguns selinhos no pescoço de Vinnie enquanto o garoto segurava minha cintura e gemia.

Logo cheguei em seu abdômen e passei as unhas porque sabia que aquilo que isso deixava ele doido.

Vinnie

Emma começou uma trilha de beijos em meu corpo e logo chegou em meu abdômen e passou a unha

Ela sabe provocar quando quer

──Porra Emma isso é maldade-Falo e ela apena sorri malicioso pra mim.

Logo emma so sugou minha glande e aquilo ja me fez gemer pra porra.

Emma colocou metade na boca e com o resto ela usou a mão,ela fazia movimentos de baixo pra cima e logo aumentou a movimentação.

Me fazendo gemer alto com aquilo

──Porra Emma você é tão boa nisso-Falo em um gemido mas não obtive resposta claro.

Depois de mais algumas vezes fazendo aquilo ela parou e se jogou ao meu lado na cama ofegante.

Nossas respirações e o suor de nossos corpos,ficamos olhando pro teto por um tempo e puxei Emma pro meu peito e acabamos dormindo.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Desculpem o hot merda takk🤡🤡
ENFIM,vou dormir pq JESUS JA SÃO
FUNKING 04:56 DA MANHÃ VELHO KAKAKAAK SCRR
ENFIM BOA NOUTE OU BOM DIA
AMO VCS BYE BYE
Deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora