Tayler na Sway????que milagre meu deus,quanto tempo não vejo esse garoto viu.──Que saudades garotooo-Falo saindo do colo de Tayler e não pude esconder o quão feliz eu estava.
──Também estava pequena-Tayler fala bagunçando um pouco meu cabelo.
──Por onde estava Tayler-Falo colocando a mão na cintura.
──Faz pouco tempo que entrei na Hype e fiz 2 amizades novas-Tayler fala com um sorriso estampado no rosto.
──E quem seria?hm,vou ficar com ciúmes-Falo e ele ri,ai aquele sorriso.
──Kelianne e Nate,eles são incríveis e somos inseparáveis-Tayler fala com os olhos brilhando.
──Hmm que bom-Falo sorrindo pro mesmo,e com toda certeza se eu não estivesse com Vinnie eu daria um beijão nele aqui e agora.
──Fiquei sabendo dos ocorridos,e queria saber se minha pequena esta bem-Tayler fala passando os olhos pelo quarto de led colorida.
──Estou bem sim-Falo sorrindo fraco,não queria contar sobre minha gravidez alias,Tayler é um bocudo e com certeza iria contar pros meus tios
──Que bom,caso precise de algo estou no quarto de hóspedes vou passar uns dias aqui-Tayler fala e assinto,o garoto com cabelos tingidos de loiro sai do quarto.
──Vocês se conhecem a quanto tempo-Vinnie pergunta e me viro olhando pro mesmo.
──10 anos,desde o dia que ele conheceu Ryland viramos amigos-Falo ao vir falshbacks daquela época que era incrível.
──Ah,vocês parecem serem bem próximos-Vinnie fala com um sorriso fraco no rosto e eu ja percebi o ciúmes mas deixei pra la.
[...]
||Quebra de tempo de 2 semanas||
Meu namoro com Vinnie estava ótimo,estavamos super bem,e podia ver a felicidade de Vinnie por ter se tornado um "pai",sim eu resolvi criar a criança que esta um pouco longe de vir.
E eu fiquei feliz por essa decisão,mas o que me incomodou um pouco foi que eu ainda estou recebendo as mensagens anônimas,e eu acho que preciso tomar uma iniciativa.
Entrei na internet e procurei pelo endereço "Colorado City Arizona" e logo achei eram 6 horas de viagem daqui até o local,eu so precisava saber o número da casa.
Peguei uma mochila e coloquei duas peças de roupa,meu celular,carregador um desodorante nunca se sabe,e peguei umas comidas que eu tinha no meu quarto.
Vinnei entrou no quarto e me viu arrumando as coisas.
──Onde você pensa que vai-Vinnie fala colocando a mão na cintura e me olhando com cara de deboche.
──Salvar a pessoa das mensagens anônimas-Falo e Vinnie nega com a cabeça.
──Você não vai Emma,você corre perigo-Vinnie fala e reviro os olhos.
──idai Vinnie,ela corre perigo,e essa pessoa me conhece e eu sinto que tenho que ajudar ela-Falo e Vinnie suspira.
──Emma,você...não...vai-Vinnie fala pausadamente.
──Porque eu não vou cacete,EU PRECISO AJUDAR ELA OU ELE SEI LA-Falo e Vinnie desvia o olhar.
──VOCÊ NÃO VAI PORQUE EU NÃO QUERO TE PERDER EMMA,EU NÃO VOU DEIXAR A PESSOA QUE EU MAIS AMO ARRISCAR A SUA VIDA E A DO NOSSO FILHO(A) ,PORQUE EU TE AMO-Vinnie fala e vejo seus olhos marejados.
──Vinnie...-Falo e o garoto desvia novamente o olhar.
──Emma,eu não quero te perder então por favor não vai-Vinnie fala mas não dou ouvidos.
──Eu preciso Vinnie,se não quiser ir comigo,eu vou sozinha-Falo me escolhendo uma roupa e me troco e ouço Vinnie suspirar pesado.
──Você vai,mas eu vou junto-Vinnie fala pegando uma roupa e logo se troca.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Segurem as emoções pq vcs não
estão nenhum pouco preparados pra isso viukk
Enfim so isso a dizer
Deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...