VinnieTranquei a porta como ela pediu,e então a deitei na cama com cuidado.
──Acho melhor colocarmos uma música,não queremos que eles ouçam os gemidos não é mesmo?-Emma fala e concordo.
──Tipo que música-Falo e ela revira os olhos.
──Você nunca fez uma playlist de sexo não??-Emma fala e nego com uma cara confusa.
──Imagina transar ao som de "I feel Like I'm drowning" seria tudo-Emma fala mordendo o Lábio inferior
Coloco a música que ela sugeriu,e a mesma começa cantar e fazer uma dança sedutora que estava engraçada.
Então chega a parte do refrão que todos gostam não é??"I feel Like I'm drowning"
Emma me puxa para perto e sinto sua respiração ofegante,a mesmo morde meu lábio inferior.
Ponho minhas mãos em sua cintura com firmeza e a ponho em meu colo encostando Emma na parede.
A mesma estava ofegante,então não estaria com ar para começar um beijo ali.Então beijei seu pescoço fazendo a mesma gemer baixo.
Emma passa suas mãos em meus cabelos e segura com uma certa força mas não a ponto de machucar,enquanto erguia o quadril para frente e jogava sua cabeça pra trás freneticamente.
Desço os beijos aos arredores de seus seios,vou para a cama com a mesma
e a deito com delicadeza,ficando por cima da loira que me okhava nos olhos.Via desejo e luxúria em seus olhos,naquele momento eu so queria ouvir seus gemidos em emsu ouvidos e ela implorando por mais...
Posso até ser fofo,mas sei que ela adorava quando era safado com ela,isso eu não posso negar,via em seus olhos que ela gostava daquilo.
Trocamos de posições,tendo aquela linda e bela visão de seus seios cobertos belo sutiã de renda que ela usava,ela fica perfeita em qualquer lingerie mas em renda ela fica tão...sexy
Tento tirar seu sutiã,mas falho miseravelmente,então ela ri de minha situação e ela mesma tira.
a mesma rebola em meu membro ja duro
e isso foi o bastante pra mim ja ficar com uma puta tesão.Coloco minhas mãos em sua cintura e aperto mas não a a ponto de machucar ela,e subo até seus seios descobertos.
Emma tira a bermuda que eu usava sem proteção por baixo(cueca) e então ela me olha curiosa.
──Sem cueca senhor Hacker-Emma fala me olhando sedutora.
Não a respondo e a mesma pega uma camisinha em seu balcão e coloca em meu membro ja duro.
Emma apoia suas mãos em meu peito e senta em meu membro com tudo me fazendo gemer com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...