⚠️Gatilho⚠️
Terminei de cavar o buraco e logo desamarrei Cole,quando o garoto ia reagir logo saquei uma arma e ele se afastou levantando as mãos.
──Emma não faça nada por favor-Cole fala e rio sarcástica.
──Se ajoelha-Falo e o garoto continua em pé.
──Emma-Cole fala mais reviro os olhos.
──SE AJOELHA PORRA EU TO MANDANDO-Grito e logo Cole se ajoelha.
──Emma você não vai fazer isso-Cole fala e assinto com a cabeça
──Vou Cole,vou sim,você vai ver o que é sofrer filho da puta-Falo dando um chute forte em seu saco e Cole se contorce de dor no chão.
──Vagabunda-Cole fala em um gemido de dor.
──VAGABUNDA COLE,A HORA QUE EU APONTAR ESSA PORRA AQUI PRA VOCÊ,VOCÊ VAI IMPLORAR PELO MEU PERDÃO,VAI CHORAMINGAR PRA MIM PEDINDO PRA NÃO FAZER ISSO,MAIS EU VOU FAZER COLE,EU VOU,SABE PORQUE??PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE PASSOU A PORRA DE 2 ANOS OBSECADA POR VOCÊ,CHORAVA TODAS AS NOITES NO QUARTO POR SUA CULPA SUA CULPA PORRA,EU PASSEI 2 ANOS DA MINHA VIDA,APAIXONADA POR VOCÊ COLE E VOCÊ...VOCÊ ERA UM FILHO DE UMA PUTA QUE ME TRAIA E SO LIGAVA PRA SEXO,SEXO SEXO E SEXO SEU LIXO E EU TROUXA TE PERDOAVA TODA VEZ EU TE PERDOAVA EU FUI UMA OTARIA E AQUELE DIA NO HOTEL,NÃO SAI DA MINHA CABEÇA COLE EU NÃO CONSIGO DORMIR DIREITO AINDA POR SUA CULPA,PORQUE SERA?PORQUE EU FUI ESTRUPADA POE UM LIXO,VERME ESCROTO CHAMADO COLE WAUD NÃO É,EU TE ODEIO COLE TE ODEIO E EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME NO INFERNO-Digo e logo começa chover.
Cole me olhava com ódio nos olhos mas eu estava foda-se pra isso,eu so queria matar esse verme,as gotas de chuva escorriam em meu rosto junto com minhas lagrimas.
──A gente pode concertar isso Emma,eu sei eu errei mais a gente pode recomeçar-Cole fala e rio.
──Recomeçar??Eu ja recomecei com outra pessoa que sim me ama e cuida de mim e se importa comigo,não é um babaca como você cole-Falo e o garoto revira os olhos.
──ELE NÃO TE AMA PORRA,ELE SO QUER TE COMER-Cole fala e mostro o dedo pro mesmo.
──CALA A BOCA SEU FILHO DA PUTA-Digo e cole tenta se levantar.
──Emma pro favor...-Cole fala
──SE VOCÊ LEVANTAR EU DISPARO-Falo e ele se levanta mais um pouco.
──Emma não-Cole fala se levantando.
Eu estava perdendo tempo isso sim,ele so queria me dar um golpe e tirar a arma da minha mão,ele acha que sou tão idiota assim.
Logo disparo um tiro e acerta em seu peito e o garoto se ajoelha no chão com a mão no peito.
──ISSO AQUI É POR VOCÊ TER ME MAGOADO POR 2 ANOS E TER ME FEITO DE IDIOTA-Falo logo disparo outro tiro em seu outro lado so peito.
──ISSO É POR VOCÊ TER ME ESTRUPADO-Falo e logo dou outro tiro so que desça vez em sua cabeça e Cole cai morto dentro do burraco que havia cavado.
──E ISSO É PRO VOCÊ SER UM VERME,E ESCROTO-Falo vendo seu corpo jorando sangue caido no buraco.
Aquela cena de ver cole naquele estado pra mim foi a coisa mais prazerosa em minha vida,te elimitado uma pessoa que fui extremamente tóxica pra mim por 2 anos...
Joguei a arma encima de cole e tampei novamente o buraco,e voltei pro carro minha roupa estava molhada então precisava trocar.
Entrei no carro e vi a cara de Payton e Cynthia assustados.
──Voltei-Falo com um sorriso estampado no rosto.
──O-oque você fez com ele?-Cynthia pergunta e viro e olho pra mesma.
──O mesmo que eu vou fazer com você se não calar a boca-Falei e a garota revira os olhos.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
EU SEI EU SEI VCS ESTAVAM ESPERANDO POR ISSO,EU TAMBÉM
Tenho 300 panos aqui pra Emma sabe...💅🏻
EMMA A PATROA NÉ MORES HEHE
enfim é isso morex
Deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...