~46~

3.4K 262 15
                                    


Kio entra em meu quarto,e não parecia nada bem.

──Ei meu amor,o que aconteceu-Pergunto e o mesmo se deita em meu colo.

──Eu ainda não consigo aceitar Emma,que ele se foi-Kio fala e o abraço forte.

──Kio precisamos deixar isso pra trás,sei que é triste e doloroso,mas temos que seguir em frente...sem ele-Falo e o mesmo chora mais.

──Eu não consigo Emma,ele era uma das pessoas mais importantes pra mim-Kio fala saindo de meu abraço.

──Eu sei Kio,ele também era pra mim,mais tenta esquecer isso,e seguir sua vida,Mas não fica triste ai pelos cantos e nem faça merda-Falo e o mesmo ri.

──Ok ok Emma Lewis,não vou ficar triste nem mesmo fazer merda-Kio fala debochando

──To sentindo o deboche daqui filhão-Falo e o mesmo ri.

──Enfim,vou dormir é a unica que eu consigo agora-Kio fala e apenas sorrio

──Va dormir neném va-Falo mandando beijinhos pro mesmo e ele ri e logo sai do quarto.

{Quebra de tempo}

Se passou uam semana,e eu e Vinnie estavamos muito bem nosso relacionamento estava incrível,não tinhamos quase nenhuma briga,nunca escondemos nada um do outro...

Não tive notícias de Cole nessa última semana e nem sei porque me preocupei até porque é so falar o nome do diabo que ele aparece então nem liguei...

Estava vendo filme com Vinnie até que meu celular liga com uma notificação de dm do insta,então apenas ignorei mas a pessoa continuou insistindo então fui ver o que era...

──Uma pessoa sem foto de perfil sem fotos publicadas,esta me mandando dm
-Falo e Vinnie tira meu celular da mão.

──Deve ser algum idiota te enchendo o saco,e te colocando medo,não liga-Vinnie fala calmo

Voltamos ver o filme mas aquele aleatório que me mandava mensagens não saia de minha cabeça,do porque estar me mandando mensagem

Eu desconfiei que seria Cole,mas ele não seria babaca a ponto de me ameaçar...pera ou sim é acho que sim

E o pior de tudo era que na mensagem,ele dizia que estava me observando,e isso me intrigou mais ainda,mas não queria preocupar Vinnie com isso então deixei de lado e apenas dormi.

Acordo com uma leve dor de cabeça,então pego um remédio e tomo,faço minhas higienes e um coque frouxo.

Vinnie ainda estava dormindo,então fiz o mínimo de barulho possível para não acorda-lo.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Desculpem o cap curtinho,é porque
novidades viram por ai KKKK
*Tem haver com o Colekk*
Enfim é isso
deixem seu voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora