~42~

3.6K 315 65
                                    


Vinnie me põe sentada no balcão enquanto atacava ferozmente meus lábios,o mesmo põe suas mãos por dentro de minha blusa e deslizava sua mão em minha cintura.

Coloco meus dedos envolvidos em sua nuca,e o mesmo desce uma mão para minha bunda,mas logo o outra desliza também.Estavamos em uma sincronia perfeita e nossas bocas se encaixavam perfeitamente mas a falta de ar veio e nós fez separar.

──Agora,posso fazer a pipoca?-Falo descendo do balcão.

──Pode KKK-Vinnie fala sentando no balcão e me observa fazer pipoca.

──Pega o sal por favor-Falo tirando a pipoca ja pronta da panela.

Vinnie me entrega o sal e coloco,e o mesmo não tirava os olhos de mim.

──As vezes pareço uma garota apaixonada de tão boiolinha que eu sou por você-Vinnie fala e rio.

──Se você é boiolinha por mim quem sou eu pra discordar né KKKK eu também sou extremamente boiolinah por ti Hacker-Falo deixando um selinho em seus lábios e o mesmo sorri e puta merda aquele sorriso acaba comigo.

Voltamos pra sala de cinema e Bryce da play no filme.

──Demoraram demais ein-Josh fala enchendo a mão de pipoca.

──Vai se fuder amigão-Falo e o mesmo manda o dedo pra mim.

Voltamos a atenção pro filme,como estava cansada Vinnie se deitou no sofá
e me deitei ao seu lado e o abraçei e acabei dormindo.

Vinnie

Estavamos na metade do filme,então me deito no sofá e Emma se deita ao meu lado e me abraça.Essa garota um dia me mata,e se não for de beleza é de tesão.

Vejo que ela dormiu mas não queria acordar ela para ir pro quarto,então pego Emma no colo e a levo pro quarto
coloco ela em sua cama e a cubro.

Aquela garota é tão linda de todos os jeitos,até dormindo ela conseguia ser perfeita eu sou a pessoa maia surtuda sim.

Fiquei apreciando a garota mais linda que ja vi,faço carinho em seu rosto fico ali por um tempo olhando ela dormir,ja estava com sono também então resolvi ir pro meu quarto.Quando abro a porta ouço ela falar baixo com a voz rouca.

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora