Puxei o braço de Cynthia e logo peguei a chave do carro de Vinnie.──Pera ai onde você vai com ela-Matti perguntou mais não o respondi
Sai da casa com Payton,fui até a garagem e peguei uma corda e uma pá.
Coloquei no porta malas do carro,e entrei com Payton e coloquei Cynthia no banco de trás com as mãos amarradas caso elabtentasse fugir.
Fomos até uma casa abandonada que havia a umas 3 quadras de casa e entramos.
──Que merda vocês vão fazer comigo em-Cynthia fala mas não respondo.
Entramos na casa e fechei a porta,amarrei Cynthia em um canto que tinha uma barra de ferro,e não teria como ela sair.
Peguei uma cadeira em sentei na frente de Cynthia e olhei nos olhos da garota loira.
──Vamos la Cynthia,se você me falar a verdade,eu até penso em te tirar daqui-Falo e via nos olhos de Cynthia o ódio dominado por ela.
──Eu não sei onde ele esta-Cynthia fala mais sorrio sarcasticamente pra ela.
──Não mente pra mim Cynthia eu sei que você sabe onde o Cole esta-Falo e a garota revira os olhos.
──EU NÃO SEI-Cynthia grita e olho para Payton que ja entendeu tudo.
──VOCÊ SABE SIM CYNTHIA,VOCÊ SO NÃO QUER FALAR ONDE ESSE VERMA ESTA-Grito com Cynthia e a mesma toma um susto.
──Você sabe que se não falar a verdade,não sai daqui tão cedo,e talvez nem viva-Payton fala e a garota começa gritar e se debater.
──CALA A PORRA DESSA BOCA MIMADA DO CARALHO-Grito ja irritada.
──Payton pelo amor de deus compra um clorofórmio pra calar a boca dessa menina-Falo e Payton pega a chave do carro.──E fina crepe também por favor.
Payton apenas assente com a cabeça e sai dali.Cynthia continuava se debatendo e gritando,ja estava aos nervos e alguém poderia ouvir os gritos dessa garota mimada e insuportável.
──SE VOCÊ GRITAR MAIS UMA VEZ EU JURO QUE VOCÊ NÃO SAI DAQUI VIVA PORRA-Gritei e a garota para de gritar.
Agradeço mentalmente por isso,pois os gritos dela estavam me dando dor de cabeça.
Logo depois de alguns minutos Payton volta e entra com uma fita crepe e o remédio e um pano.
──Agradecida-Falo e pego as coisas e coloco na mochila.
──Ela deu trabalho?-Payton pergunta de canto enquanto a garota tentava se soltar.
──Demais,não parava de gritar ja estava me dando dor de cabeça essa menina-Falo e Payton ri.
Logo a garota começa de debater e consegue se soltar.
──FIKHA DA PUTA-Gritei ao ver a menina levantando.
Corri até Cynthia e prensava seu corpo no chão.
──Payton,o remédio-digo e o garoto pega o remedio e logo molha o remedio no pano e me entrega.
Coloco no nariz de Cynthia e a depois de uns 5 segundos ela ja estava fechando os olhos por inteiro e perdendo a força.
──Essa menina vai dar trabalho-Falo e Payton assente.
amarrei Cynthia novamente so que mais forte,para que ela não fugisse dessa vez.
Ficamos sentados no chão e casa bagunçada e empoeirada esperando que ela acordasse.
Depois de 2 horas esperando que Cynthia reagisse,ela acordou.
──Que merda vocês fizeram comigo?Onde eu to-Cynthia acordou fazendo milhões de perguntas,mas não respondi nenhuma.
──Vamos la Cynthia denovo,onde esta Cole-Perguntei e Cynthia pareceu pensar por um tempo.
──Uma cidade vizinha daqui-Cynthia fala e a olho desconfiada.
──Nome-Pergunto e a mesma me olha estranho
──Las vegas-Cynthia fala e olho pra Payton.
──Não é tão longe daqui,apenas 4 hiras de viagem-Falo e Paytin apenas da de ombros.
Payton pega a mochila e tudo que tinhamos ali.
──Vão me deixar aqui?-Cynthia pergunta
──Não,você vai junto,e se estiver mentindo as coisas iram piorar pra você Cynthiazinha-Falo desamarrando Cynthia da barra de ferro e a levo pro carro e a amarro novamente.
Eu estava me sentindo no poder de tudo,e sei que é errado torturar alguém,mas eu precisava de informações de Cole,e Cynthia era minha única saida...
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Nada a declarar e afins KKKKKK
hmmm,to amando sabe hehe
Gente eu estava pensando em começar
outra fanfic,e eu vou me inspirar no filme "365 day" e é meio que o Vinnie sequestra a garota da fanfic (ainda estou pensando no nome) e vcs sabem o que acontece depois né?Vou me basear meio que no filme,entt me deem opiniões ai se vcs querem...
é isso amigxxx
deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...