~57~

2.9K 246 31
                                    


Vinnie

Puxo emma para deitar ao meu peito e a mesma me abraça.Ficamos ali em silêncio olhando pro teto.

──Podiamos fazer uma viagem,todos da Sway-Emma fala e apenas respondo com um "sim"

──Acho que o pessoal iria topar vai ser legal,mas pra onde-Falo e a mesma coloca seu queixo apoiado em meu peito e me olha.

──Bahamas talvez?-Emma fala e concordo.

──Perfeito-Falo e emma sorri levantando da cama.

──Onde vai?-Pergunto e a mesma me olha rindo.

──Tomar banho ué-Emma pega uma toalha e entra no banho,eu também precisava de um banho então bati na porta e recebi um "entra" de Emma.

Entro no banheiro e vejo a mesma tomando banho,aquela garota era tão perfeita,eu me torno cadelinha dela a cada dia que passa.

──Posso tomar banho com você-Pergunto e a mesma acena comna cabeça em sim.

Entro no banho com Emma,e ali no banho ainda rolou umas mãos bobas e uns beijos mas nada demais.

Terminamos o banho sai primeiro que Emma me troquei e desci.

Vejo Bryce,Josh,Kio e Mattia jogando uno,agora sabia o motivo de toda aquela gritaria.

──Eai-Falo me sentando no chão no meio da roda.

──Quer jogar?-Kio pergunta e assinto.

Começamos jogar,Bryce grutava feito um retardado.Kio era mais estressado que Josh,e eu era o único sensato daquele ambiente vamos dizer.

──CACETE QUE INFERNO,VOCÊ TA TRAPACEANDO JOSH SEU VAGABUNDO-Bryce gritou e tomei um susto.

──É VOCÊ SEU BOSTINHA-Josh gritou e eu e Mattia começamos rir.

──GENTE JOGA DIREITO VOCÊS  PARECEM DOIS DOWNTES GRITANDO-Kio fala e gargalho alto.

──Qual é graça imbecil?virei palhaço agora-Bryce fala e mando o dedo pra ele.

──Vocês parecem 3 retardados que so sabem jogar a base de gritos-Falo e Bryce revira os olhos.

──Iiih ala exorcista-Josh fala e rio baixo e Bryce manda o dedo pra todos.

──Vamos pedir pizza-Mattia fala e dou de ombros falando um "tanto faz".

──Ja pode pedir então ué-Bryce fala

Emma logo desce as escadas e se senta no sofá,vou até a mesma e me sento em seu colo.

──Virou criança agora?-Emma pergunto e rio.

──Sim,e eu quero carinho-Falo e a mesma ri.

Emma passa suas mãos em meu cabelo enquanto a outra deslizava em minhas costas.E pra ser sincero eu quase dormi ali mesmo,era tão bom o cafuné de Emma que se deixar eu perderia por 24 horas so ela passando a mão em meu cabelo.

──Vinnie...você ta pesado sabe-Emma fala e saio de seu colo deitando minha cabeça em sua perna e a mesma volta fazer cafuné.

A pizza não demora nem 40 minutos pra chegar,Mattia foi até a porta e pegou e logo nos chamou pra comer.

Levantei e puxei Emma para ir comer,nos sentamos e comemos a pizza que por sinal estava maravilhosa.

──Quando aquela Cynthia vem denovo Mattia?-Emma pergunta olhando para Mattia e dando um gole de seu refri.

──Talvez amanhã-Mattia fala e Emma se engasga com o refri.

──Ah-Emma fala e Kio me olha e logo olha pra Emma e parece que ele ja entendeu tudo.

──Bom,eu ja terminei vou subir pro quarto boa noite pra vocês-Emma fala e sobe,olho para Kio e nos dois levantamos e fomos atrás de Emma.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Oii amores tudo bom??espero que sim
vim avisar que essa fic esta perto
de acabar...Não falta pouco mais
também não falta muito,ENTENDERAM NÉ??KKKK
Enfim,é isso,amo vcs
Deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora