~25~

4.6K 365 86
                                    


──Nada demais,não precisa se preocupar-Vinniie fala indo em direção a porta mais puxo seu braço.

──Seja o que for Vinnie,se precisar de mim sabe que estou aqui.-Falo e o mesmo sorri fraco e vokta pra mesa.

{Quebra de tempo}

Voltamos tarde pra casa,subo pro quarto de Avani que parecia estar meio triste.

──Eii meu amor,o que aconteceu?-Falo me sentando na cama e abraço a mesma
que desaba em meus braços.

──Não estou bem amiga,eu estou triste
me sentindo um lixo,insuficiente...-Avani fala e respiro fundo.

──Avani olha pra mim,você perfeita,suficiente e incrível,não se rebaixo pro algo que aconeteceu ou alguém que te fez ficar assim-Falo e Avani me abraça...

──Vou passar um tempo na casa de Anth com a família dele,isso vai me fazer bem-Avani fala e concordo.

──Faça o que você se sente bem meu amor-Falo e a abraço passando a mão em seus cabelos.

──Vou arrumar minhas coisas-Fala abrindo uma mala.

──Vou dormir ok?Te amo se cuida-Falo deixando um beijo em sua testa e saio do quarto e vejo a porta de Vinnie meio aberta,então dou uma espiada.

E o mesmo estava no celular,provavelmente gravando tik tok.
então entro devagar sem fazer o mínimo de barulho possível e o assusto

──BUU-Grito e o mesmo cai encima de mim por conta do susto.

──CACETE EMMA QUE SUSTO-Fala ainda encima de mim.

──KKKKKKK vi que a prota tava meio aberta então vim aprontar ué-Falo rindo alto.

──Não tem graça-Fala fechando a cara.

──Não é?-Falo olhando pra sua boca.
e o mesmo parece ofegante.

──Não-Vinnie fala e apenas engulo seco.

──Hm,pra mim teve-Falo rindo denovo.

──Você é chata sabia-Vinnie fala e faço
um biquinho.

──Olha você para viu,porque eu não resisto a essa sua cara-Vinnie fala e continuo com a mesma cara.

──Parø Emma-Vinnie fala olhando pro lado.

──Olha aqui Vicent Cole-Falo virando o rosto do mesmo.

──Na na ni na não-Vinnie fala olhando pro lado denovo

Me bateu a loucura e então virei o rosto
de Vinnie e dei um selinho no mesmo
e o mesmo fica sem resposta.

──E-er Emma-Vinnie fala todo enrolado.

──Não precisa falar nada,so me bateu a doidera e fiz isso.

──Então podia continuar porque eu gostei-Vinnie fala sorrindo.

──Até que queria sabe,mas tenho que ir dormir-Falo e o mesmo faz uma cara triste.

──Aaah-Fala saindo se cima de mim e me levanto.

Abro a porta do quarto devagar,mais Vinnie não me deixa escapar e então
me coloca contra a parede e me beija ferozmente enquanto segurava minha cintura com firmeza.Vinnie me beijava como se não ouvesse o amanhã,era calmo e apaixonado,é até estranho falar
mais nossas bocas se encaixavam perfeitamente,e isso me trouxe uma sensação boa.Mas logo a maldita falta de ar veio e nós separamos.

──Boa noite Vinnie-Falo dando um ultimo selinho em Vinnie e saio do quarto com um sorriso bobo no rosto.

Entro em meu quarto,e fecho a porta
e me jogo na cama,e a única coisa que vem em mente é sobre o que acabou de acontecer e cara era tão ter as mãos de Vinnie em mim,sentir seu alito de menta
seu toque,seus lábios e isso esta me deixando cada vez mais apaixonada por ele.Me revirei a noite toda na cama mas não consegui dormir,então fui até o quarto de Kio e bati na porta.

──Kio?Ainda ta acordado-Falo e Kio responde com um "sim" arrastado.

Entro e vejo o mesmo com os olhos inchados de tanto chorar.

──Meu deus Kio o que aconteceu?-Falo sentando na cama e limpo as lágrimas dos olhos do moreno.

──É ela Emma,ela não foi a garota certa para mim amar-Kio fala deixando lágrimas escorrerem sobre seu rosto denovo.

──Sabina denovo Kio?você tem que seguir sua vida sem ela,ela so te machuca e você não percebe isso,e olha agora sua situação por conta de uma garota infeliz que so quer te ver mal-Falo e o mesmo concorda.

──Eu não consigo Emma-Kio fala abaixando sua cabeça.

──Kio olha pra mim-Falo levantando o queixo do mesmo com a mão.──Você consegue sim,vou te apresentar uma amiga.

Kio respira fundo e me abraça.

──Eu estou com medo de me deixar ser feliz por um momento,e ai o mundo inteiro desaba,Eu não sei se vou conseguir superar-Kio fala e apenas passo a mão em seus cabelos.

──Você vai superar,so deixa acontecer Kio,não tenha medo.-Falo limpando suas lágrimas──A vida é curta demais,pra ficar se lamentando por gente insignificante.

──Acho que você tem razão,tenho que seguir minha vida,e parar de sofrer por uma pessoa que so quer me ver mal-Kio fala e sorrio pro mesmo.

──Isso mesmo-Falo beijando sua testa.

──Pode dormir aqui hoje?-Kio fala e assinto.

Me deito com o mesmo que coloca sua cabeça em meu ombro e faço carinho em seu rosto e Kio logo adormeça.
(Amizade que eu queriakk)

─────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
NHAAA eu to com uma dozinha do
Kio sofrendo pela Sabina 🥺
BEIJÃO DA EMMA E VINNIE EINNN
SEI QUE SEIS GOSTA SUAS SAFADENHAS KKKKKK
É isso moriixx
Deixem seu voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora