~59~

2.5K 223 89
                                    


Depois de um tempo ali na piscina respirando o ar fresco com Vinnie ouço uam voz feminina vindo de dentro da casa.

a era Cynthia,não queria ser chata nem nada,mas nem liguei.

──Não liga pra ela ta?-Vinnie fala passando a mão em meus cabelos e me puxa pra perto.

──Não nem isso,ela pode dar encima de você sei la,e ela é linda sabe,e eu não quero te perder por ela-Falo abaixando a cabeça,e deixo escorrer uma lágrima de meu rosto.

──Emma-Vinnie fala levantando meu rosto com a mão no meu queixo

──Você não me perder por outra garota ok?Você é incrível e perfeita,a garota mais linda que eu ja vi em toda a minha vida e eu não te troco por nada nesse mundo,porque eu te amo Emma te amo muito-Vinnie fala me abraçando.

──Eu sou sortuda sabia muito sortuda por ter você na minha vida-Falo retribuindo o abraço e Vinnie beija minha testa.

Logo vimos Mattia se aproximar com Cynthia,parece que esse garoto faz isso pra me provocar.

Agradeço Jaden por isso,pois ele percebeu que eu iria voar na menina e então chamou eles.

E eu agradeço mentalmente por isso

──Ai Jaden eu te amo obrigado-Falo em um sussuro para Vinnie ouvir e o mesmo ri.

[...]

Todos os meninos estavam jogando videogame na sala e eu estava alugando o hotel para irmos no final de semana.

E eu espero muito que Mattia não leve a vaca da Cynthia,sei que é errado julgar sem eu ter falado primeiro com ela mas ela não me desde de jeito nenhum.

──Vinnie pode pegar um energético pra mim por favor?-Pergunto e Vinnie assente e sai da sala indo em direção a cozinha,logo Cynthia vai atrás e ja pensei mil merdas na minha cabeça
mais deixei pra la.

Vinnie

Fui na cozinha pegar um energético pra Emma como ela pediu,mas quando ia voltar Cynthia me puxa.

──Oi gatinho-Cynthia fala beijando meu pescoço.

──Cynthia sai eu namoro-Falo empurrando a mesma mas ela desce a mão até a barra da minha calça.

──Hm parece que você gosta disso não é Hacker-Cynthia fala passando suas unhas em meu abdômen,pois estava sem camisa.

──Eu mandei você parar Cynthia,eu não sou infiel com minha namorada como você é com o Mattia ou se o que vocês estão tendo,e eu não vou trocar uma ficada por uma vida toda ok?Eu amo a minha namorada e agora vê se me larga e vai perturbar o Mattia,estupida-Falo tirando a mão  da loira de meu braço e saio dali.

Eu não iria contar para Emma,mas prometemos um ao outro que não teriamos segredos no nosso relacionamento,voltei e chamei ela de canto.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Se preparem o circo vai pegar fogo 🔥
ai Vinnie é tão fofinho nhaa 🥺
Quero um Vinnie pra agora KKKK
enfim é isso morix
Deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora