~70~

2.6K 225 61
                                    


Vinnie volta com a minha comida,e Payton estava deitado em meu peito mechendo no celular.

Vinnie não tinha ciúmes de Payton,pois ele sabia que eu considerava ele como um irmão,e Vinnie até chama ele de filho as vezes,e é realmente muito fofo.

──Aqui,eu trouxe,arroz,feijão,batata frita,carne e suco de laranja-Vinnie fala colocando a bandeja encima da mesa que avia no quarto.

──Obrigado amorzinho-falo deixando um selinho em seus lábios e me levanto.

Vou até a mesa e como meu almoço,que virou janta,Payton iria dormir no nosso quarto hoje,terminei minha comida e fui tomar um banho.

vi que avia esquecido a toalha,então pedi pra Vinnie me trazer.

──VINNIE,PEGA MINHA TOALHA POR FAVOR-Falo gritando por dentro do banheiro e o mesmo logo estende a mão e me entrega a toalha.

Me troco no banheiro e logo saio,me jogo na cama e me cubro Payton deita na outra cama que avia no quarto.

E Vinnie ao meu lado,acabo caindo no sono rapidamente e acho que Vinnie e Payton também.

Acordo e vejo Payton e Vinnie dormindo,então faço o mínimo de barulho possível pra acorda-los

Faço minhas higienes e me troco e ppentio o cabelo.

roupa:

Sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato:

Aproveito e tiro umas fotos pra postar antes de ir embora desse paraiso,que ta mais pra inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveito e tiro umas fotos pra postar antes de ir embora desse paraiso,que ta mais pra inferno.

Depois de postar as fotos,vejo um pouco da minha série enquanto tomo café.

Logo Payton acorda e ele estava tão fofinho com cara de sono.

──Bom dia picpay-Falo e mesmo manda o dedo pra mim e dou risada.

──Eu odeio que você me chama assim sabia?-Payton fala e dou de ombros mordendo um pedaço da minha panqueca.

Payton entra no banheiro e toma banho,e logo senta pra tomar café.

──Vamos embora hoje não é-Pergunto e Payton assente.

Me levanto e pego minha mala e começo arrumar.

──Acho que vai ser melhor pra você,aqui não esta seguro Emma-Payton fala e apenas concordo.

[...]

Ja estavamos guardando tudo nos carroso para voltarmos pra Los Angeles.

Ter olhar pra cara de Cynthia todos os dias seria uma tortura,até por que agora ela vai frequentar mais a Sway.

Tentei não ligar pra isso,queria focar so apenas em 1 coisa,Payton,ele não anda muito bem ultimamente por conta de seu ultimo relacionamento e isso me deixa mal por ele.

Fomos na mesma ordem no carro e seguimos viagem.

so que Payton foi no nosso carro ele não suportaria ficar com aqueles insuportáveis,na verdade a gente não se desgruda sabe.

demorou 2 horas para voltarmos pra Los Angeles e eu boba nem nada dormi a viagem toda.

Chegamos na Sway peguei minha mala e subi pro quarto,eu ainda estava muito abalada pelo o que tinha acontecido no Hotel e isso ainda não saia da minha cabeça,mas eu tentava me distrair ao máximo.

Vinnie entrou no meu quarto e sentou na minha cama.

──Emma-Vinnie perguntou e aoenas virei pois estava arrumando minhas roupas.

──Oi?-Pergunto voltando a atenção pra minhas roupas.

──Você não acha que deve...denunciar o Cole por estrupo-Vinnie fala e olho pro mesmo

──Não,vou deixar ele curtir os últimos dias de vida dele-Falo e Vinnie me olha confuso

O que eu estava prestes a fazer,não teria volta,e sim eu queria isso,Cole me fez muito mal,e ele vai pagar por isso,mas não aqui e sim no inferno.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Vocês não perdem por esperar KKKK
se preparem esta perto do grande
dia viu meus amigos.
Se preparem so felicidade hehe.
obgd pelos 32K EU ESTOU MTT FELIZ CARA SCRR,AMO MT VCS DE VERDADE 💖
Agradeço a cada um que le a minha fic e que interage nos comentários isso me motiva mtt a continuar de vrdd
obgd por tudo nhaaa🥺

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora