EmmaVou até o quarto de Kio e bato na porta
e vejo Vinnie la──Oi Kio,você esta melhor?-Falo me sentando ao lado do mesmo e o abraço.
──Estou sim-Fala sorrindo pra mim,ver Kio sorrindo é a melhor coisa pra mim
odeio ver ele tristinho.──Nos falamos depois Kio-Vinnie fala e sai do quarto.
──Eu tenho o pressentimento que o Vinnie esta me evitando.-Falo e Kio ri.
──O que a senhorita veio fazer aqui?-Kio fala pegando o controle do videogama.
──VOCÊ NÃO VAI JOGAR,PRESTA ATENÇÃO EM MIM-Falo tirando o controle de sua mão.
──Então fala Emma-Kio diz revirando os olhos.
──Ei,você é minha caixa de segredos aqui e eu confio em você,agora me ouve.-Falo fazendo biquinho──Enfim acho que estou gostando do Vinnie.
──So sucesso-Kio fala e faço uma cara confusa.
──Nada KKKK-Kio ri da minha cara
──Cara eu não consigo tirar ele da minha cabeça sabe,ele me viciou o seu alito de menta,o seu beijo,o seu toque
o jeito que ele sorri todo bobinho,o jeito brincalhão dele-Falo me esparramando na cama.──Gamada ela KKK-Kio fala e volta me ouvir
──Depois do meu último relacionamento eu estava com medo
de me apaixonar denovo,por medo de me machucar,mais parece que dessa ver vai dar certo Kio,ele é incrível,ele me faz bem me faz feliz e sabe eu ainda não estou pronta 100% mais estou apaixonada por ele-Falo e Kio responde com um "Wow" e rio de sua reação.──Não vai adiantar nada você vir contar pra MIM o que sente por ELE,Vai falar com ele Emma,você aue ainda a esperança de ser feliz-Kio fala e concordo.
──Mais em relação a VOCÊ agora,vou te apresentar uma colega minha,e faz o seu tipo de garota,e ela é um amor-Falo e ele sorri fraco.
──Ok Emma Ok-Fala rindo.
──Sabe Kio,o amor não tem de ser uma coisa dolorosa,mas talvez você so tenha
procurado na pessoa errada-Falo e Kio concorda.──E você vai falar com o Vinnie ainda hoje-Kio fala.
──Ok,apost se eu não falar com ele ainda hoje você pode mandar em mim por 1 semana-Falo e Kio assente.
──Aposta feita-Kio fala e fazemos um toque de mão.
{Quebra de tempo}
As horas se passaram e eu ainda não falei com Vinnie,e eu não queria perder minha aposta com Kio eram 20:47 da noite estava deitada em minha cama até
ouvir alguém bater na porta.──Entra-Falo e logo vejo Vinnie entrando pela porta,meu coração acelerou e estava ficando um pouco sem ar então procurei me acalmar.
──Emma você esta bem-Vinnie pergunta com cara de preocupação.
──Sim sim nada demais-Falo sorrindo falso pro mesmo,mais por dentro estava quase explodindo.
──E-então eu...queria...-Vinnie tenta falar mais o interrompo
──Eu também preciso falar com você-Falo e o mesmo sorri.
──Pode falar primeiro-Vinnie fala então começo falar.
──Então Vinnie-Falo me levantando da cama e começo andar de um lado lara o outro.──Eu queria falar uma coisa com vc ja faz um tempinho e isso esta tomando minha mente sabe?Desde o nosso último beijo...
──Não conseguimos para de pensar um no outro-Vinnie completa o que eu iria falar.
──Sim,e sabe talvez eu esteja gostando de você,depois de muito tempo,eu me apaixonei por alguém que sabe parece que é recíproco entende?Parece que vai dar certo pelo menos uma vez,e Vinnie eu quero que saiba que...Não importa onde esteja,ou o que esteja fazendo ou com quem esteja,eu vou sempre,com toda força,verdadeiramente...
completamente amar você Vinnie...-Falo olhando pro mesmo que sorri e se aproxima de mim.──Eu iria falar,mas...você tirou as palavras da minha boca,então a única coisa que quero que você saiba é que
você é a garota mais incrível que eu ja conheci e que eu não quebraria seu coração por nada-Fala e logo deixa um selinho demorado em meus lábios e sorrio pro mesmo.──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
MANO????eu não to chorando você que ta,SCR EU AMEI ESSE CAP TA MT CLICHEZINHO 🥺
Que casal meus amigos,que casal.
Desculpem qualquer erro de português
eu fiz isso em 10 minutos KK
e eu tenho uma certa preguiça de revisar
ep KKKK enfim é isso
deixem seu voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...