EmmaDepois que subi pro meu quarto,me joguei na cama e me perdi nos pensamentos.
Mas logo sou interrompida por Vinnie e Kio batendo na porta.
──Emma abre essa porta vai-Ouço a voz de Kio do outro lado da porta.
Me levanto e abro a porta e Vinnie logo envolve seus braços em mim.
──O que aconteceu porque você saiu de la daquele jeito do nada-Vinnie perguntou e suspirei fundo
──Aquela Cynthia não me trouxe uma enérgia muito boa-falo e Kio concorda
──Eu também não fui muito com a cara dela-Kio fala e rio.
Vinnie e Kio sentam em minha cama de frente pra mim.
──Ela me olhou muito estranho parecia que tinha alguma coisa errada comigo-Falo desviando o olhar dos meninos.
──Espero que ela não traga problemas pra ca-Kio fala e concordo.
Não é porque não fui com a cara daquela menina,mas ela parece que vai fazer da Sway um inferno.
Me levantei e liguei meu notebook e entrei em uma pagina de hotéis em bahamas.
──O que esta olhando ai?-Kio fala e mostro
──Comentei com vinnie hoje,e...podiamos fazer uma viagem pra bahamas todos da sway-Falo e Vinnie e Kio abrem um sorriso de orelha a orelha.
──Amanhã falamos com o pessoal-Falo desligando o notebook
──Podiamos jogar hoje?a gente mal jogou nós dois juntos-Kio fala e sorrio.
──Vinnie,acho que você vai dormir sozinho ok?Te recompenso depois-Falo pegando meus jogos na prateleira.
──Tudo bem pode ir la,mas posso dormir aqui?-Vinnie fala e so respondo com um "sim" e saio do quarto com Kio.
[...]
Ja eram 03:47 da manhã e eu e Kio ainda estavamos jogando,era bom aqueles momentos de amigos com Kio.
──PORRA QUE ÓDIO É HACKER INFELIZ-Kio fala gritando e tapo sua boca
──Kio tem gente dormindo fala baixo-Falo em um tom meio baixo e o mesmo pde desculpas e ri
Voltamos a jogar,ficamos jogando até 04:50 da manhã mas dormimos ali jogados no chão.
Acordo um peso na barriga e era a cabeça de kio,ele me fez de travesseiro é isso mesmo,Ele estava dormindo tão lindinho que não tive coragem de acordar ele.
Levantei devagar e coloquei um travesseiro e ajeitei kio,E sai do quarto sem fazer barulho.
Entrei no meu quarto e vi Vinnie dormindo feito um anjo na minha cama.
Pego uma toalha e uma roupa de calor confortável e entro no banheiro.
Me despi e entrei no banho,e logo ouço batidas na porta do banheiro,e logo Vinnie põe seu rosto na porta.
──Boa dia princesa-Vinnie fala entrando no banheiro e escova os dentes.
Terminei meu banho me sequei e coloquei a roupa,tudo na frente de vinnie,ja estavamos bem íntimos e não a nada que ele não tenha visto ali.
Estava com preguiça de arrumar meu cabelo então so fiz um coque frouxo.
Escovei meus dentes e lavei o rosto com sabonete líquido,e logo enxaguei.
Sequei o rosto e beijei a bochecha de Vinnie e sai do banheiro
Sua roupa:
Seu chinelo:
Desci as escadas e peguei uma panela e uma colher de pau e sai batendo pelos corredores da casa.
──BORAA ACORDAAAR BANDO DE MOORTOOOO-Digo gritando e batendo na panela com o colher.
Vinnie sai do quarto gargalhada,e parecia que iria morrer de tanto rir.
──ACORDA SEUS VAGABUNDO VAMO LOGO REUNIÃO NA SALA AGORAAA,QUEM NÃO APARECER VAI FICAR SEM COMER DOCE POR 1 SEMANA-Falo e vejo todos sairem na porta do quarto.
──Pra que isso???eu em-Bryce fala se afastando e descendo
Logo Kio,Jaden,Josh e Mattia descem as escadas e Vinnie também.
Pego meu notebook no quarto e desço as escadas.E me sento no sofá
──Vamos fazer uma viagem para bahamas-Falo e todos me olham confusos
──Ta mas você nem falou nada-Mattia fala
──Cala a boca deixa eu falar então-Falo meio irritada e ele levanta as mãos em rendição.
──Estava vendo um hotel para alugarmos por 4 dias em bahamas,e as meninas iram juntos,e eu estava pensando em irmos esse final de semana,que tal?-Pergunto e todos concordam.
──Posso levar Cynthia?-Mattia pergunta e suspiro.
──Tanto faz,se ela não for atrapalhar nosso passeio em amigos tudo certo-Falo fechando o notebook
──O que ela tem de errado Emma,você nem recebeu ela direiti ontem-Mattia fala e rio sarcástica
──Emma não vale a pena discutir agora-Jaden fala.
──O que ela tem de errado Mattia?Você não viu o jeito que aquela garota me olhou desde o primeiro momento?Você viu o jeito que ela olhou pro Vinnie,até pareciam em segunda intenções-Falo irritada e Mattia levanta do sofá
──Ela não olharia pro namorado dos outros com segundas intenções,e ela não te olhou mal Emma-Mattia fala e o empurro
──MATTIA SE FOR PRA LEVAR ESSA CYBTHIA COM VOCÊ VÃO SOZINHOS ESSA GAROTA NÃO PRESTA,SE ELA TE MAGOAR NÃO VEM CHORAR PRA MIM,PORQUE EU EU AVISEI MATTIA EU AVISEI-Falo o empurrando denovo.
──Emma se acalma-Vinnie fala colocando as mãos em minha cintura.
deixo meu notebook na mesa e vou para a área da piscina com Vinnie,ele consegue me acalmar de um jeito inexplicável.
──Você vai deixar o Mattia levar a Cynthia-Vinnie pergunta e nego.
──Se ele quiser levar ela,que va sozinho com ela-Falo balançando os pés na água gelada da piscina.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Desculpem o meio sumiço hoje okay?
mas em compensação vou postar
mais hoje
A Cynthia sera um inferno na Sway😍
so isso a dizer mesmokk
deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...