Vinnie se aproxima de mim com um sorriso estampado no rosto.──Você esta linda sabia?-Vinnie fala e dou um sorriso.
──Você também Vinnie-Falo olhando o mesmo de cima a baixo.
──Bora começar agitar essa festa né?-Bryce fala indo até a caixa de som
e coloca música e estava extremamente alta.O pessoal da Hype começou a chegar e um pessoal aleatório também
Vou até as meninas que estavam todas conversando.──Vocês viram o Ryland??-Falo gritando por conta da música.
──Ele estava com uam garota,mais sumiram-Addison fala e apenas assinto.
E vou pegar uma bebida e vejo Vinnie com uma garota loira e extremamente perfeita,isso me machucou por dentro
mais eu me esforcei ao máximo pra segurar as lágrimas.Eles percebem minha presença.──Ja estou saindo kk-falo pegando um copo de vodka e saio dali.
──Você me da licença rapidinho?-Vinnie fala para a garota e ela assente.
Vinnie vem até mim e tira o copo de minha mão.
──Qual é Vinnie-Falo tentando pegar o copo mais ele levanta o braço.
──Emma você não pode beber,você sbae muito bem.-Vinnie fala e joga fora a bebida.
──E porque você se importa com isso??-Falo e o mesmo fica vermelho.
──Porque você minha amiga Emma,e se ninguém estiver cuidando de você,eu cuido-Ele fala pratucamente gritando por conta da música alta.
Apenas ouço cada palavra que ele diz e acabo obedecendo,fico sentada conversando com Avani,Addison,Charli
e Dixie até vejo um movimentação
estranha e gritos.──Merda-falo indo até a briga.
Bom,eu tenho um certo trauma de brigas
e proncipalmente da ultima briga que Ryland se envolveu e saio praticamnete morto,eu odeio quando ele bebe e acaba
arrumando briga com qualquer um da festa.──CACETE PARA VOCÊ VAI MATAR ELE-falo gritando para o cara que esmurrava Ryland que estava praticamente inconsciente.
──PARA PORRA-falo empurrando o cara
e o mesmo vem pra cima de mim.Bryce vê e logo vai correndo de derruba o cara na porrada,A festa mal tinha começado e ja estava avendo brigas.
Vou até Ryland que nem se quer se mexia
Fiquei palida,tremer e chorar.──RYLAND POR FAVOR RESPONDE-falo
colocando a mão por baixo de sua cabeça.E não avia nenhum sinal,estava entrando em desespero,não sabia o que fazer alem de chorar.Addison,Charli,Avani e Dixie me tiram do local e me sento perto na borda da psicina.
──E se ele não sobreviver?-Falo soluçando e chorando.
──Ele vai,acredite-Addison fala acariciando meus cabelos.
Logo ouvimos barulho de ambulância chegando e levando Ryland.E choro mais ainda.
──Ele vai ficar bem amiga calma-Avani fala limpando minhas lágrimas e tenta me acalmar o máximo.
──Ja sei-Dixie diz saindo dali onde eestavamos e logo volta com Vinnie.
──Pequena,você esta bem-Fala me abraçando e sentando ao meu lado na
piscina e as meninas saem dali.──Nem um pouco-Falo abraçando o mesmo forte e ele passa seus dedos
sobre meus fios de cabelos negros.──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Os próximos eps são de dar
um pouco de gatilho sabe?Ou não KK
é isso deixem seu voto pois ajuda
mtt 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...