P.O.V narradora
Emma acabou perdendo o bebê que ela havia engravidado,isso a deixou um pouco triste mas mais pra frente ela tinha planos que a deixariam feliz e Vinnie também,os dois se mudaram para Carolina do Norte e viveram suas vidas juntos,Emma começou a trabalhar em psicológia e Vincent como médico,os dois estavam felizes,até receberem uma notícia que mudaria a vida deles por inteira.
──Vincent...-Emma falou saindo do banheiro com o teste de gravidez na mão,o sorriso era inevitável em seu rosto.
──Eai-Vinnie perguntou nervoso e logo pega o teste de gravidez e la havia escrito "positivo"
Logo um sorriso de orelha a orelha se fez no rosto de Vinnie e logo pegou Emma no colo abraçando a garota e a beija.
1 ano depois...
Bella ja estava com 1 ano e Emma e Vinnie estavam mais felizes do que nunca após a chegada da pequena Bella
Vinnie e Emma estavam planejando seu casamento,e não podiam esconder o quão feliz eles estavam por esse momento...──Bella,vem comer-Emma fala colocando a comida da pequena encima da mesa.
Emma foi até o quarto e chamou Vinnie para comer,e o mesmo estava lendo livro
──Amor,vem comer-Emma fala colocando so o rosto pela porta do quarto e Vincent logo se levanta e vai em direção a Emma.
O mesmo depositou um selinho aos lábios de Emma e logo sorrio para a mesma.
Vinnie e Emma tinham um amor incomparável e nada podia separar os dois,os dois prometeram um ao outro não se separarem independente de tudo e tudo o que eles viveram foi para mostrar que o amor é maior do que qualquer obstáculo que a vida nós da,Apesar das dificuldades que eles passaram no passado,o amor deles sempre foram o mesmo,e nunca pensaram em desistir um do outro,e assim será até o fim...
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Cara esse final ficou meio cagado eu sei,agradeço a todos que me acompanhou até aqui na minha primeira fic,eu não sei nem o que falar
foi incrível escrever isso,e ainda tenho muitas para escrever,eu morro de rir com os comentários de vocês,e cara
eu so tenho a agradecer pra cehgar onde cheguei,eu nunca pensaria que eu chegaria a FUNKING 105K de leitores cara???????EU TO MT FELIZ TIPO MUI MUITO MESMO,obrigado pro tudo,tudo mesmo eu amo muito cada um de vocês e espero que fiquem cmg até o fim,obgd por tudo eu amo mt vcs 💖💖──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romansa~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...