Descemos as escadas e fui correndo em direção a piscina,e logo pulo e sinto a água gelada bater em meu corpo enquanto afundava na piscina.
A água batia em meu pescoço a piscina era meio funda,sai da piscina e me sentei na beira e logo sinto uma mão gelada percorrer em minha cintura.
Parecia uma mão masculina,era gélida e veias a vista então suponho que seja Vinnie,olho pro mesmo e vejo o garoto me olhando com um sorriso safado.
Porra ele não queria transar pela 3 vez né????
━━━Oii bae-Falo deixando um selinho em seus lábios e logo o garoto retribui.
━━━Oi neném-Vinnie fala rettibuindo o selinho e logo solto um sorriso sem mostrar os dentes.
Vinnie faz um caminho com suas mãos em minha cintura até chegar no interior da minha coxa.
━━━Vinnie...-Falo quase em um gemido quando o garoto passou sua mão gelada em minha coxa e logo a apertou subindo para minha intimidade.
Vincent não brinca em serviço e eu gosto disso,me deixa excitada ao extremo...
Vinnie se aproximou de meu ouvido e sussuro com sua vlz rouca
━━━Eu sei que você gosta Emma-Vinnie falou me fazendo arrepiar por completo.
Eu não queria me render,até porque seria a 3 vez em 1 dia,mas ele sabe como me provocar e me fazer entregar toda pra ele.Um dia esse garoto me mata nem que seja de tesão.
Vinnie logo parou e deitou sua cabeça em meu colo,porra ele so fez isso pra me provocar???
━━━Mancada em-Falo dando um leve tapa em seu peito.
━━━O melhor a gente deixa pra mais tarde não é-Vinnie fala e olho pro mesmo arregalando os olhos.
━━━É hoje que eu fico alejada senhor-Falo e Vinnie gargalha alto.
Logo ouvimos uma voz feminina e não parecia ser de nenhuma outra garota,so podia ser Cynthia.
Logo a garota loira apareceu de biquíni ali e me chamou,eu achei estranho mas relevei.
━━━Emma podemos conversar-Cybthia falou e apenas assenti.
Me direcionei a um cômodo com Cynthia e logo entramos me sentei na cama que havia ali e ela começou a falar.
━━━Me desculpa por tudo que te fiz eu fiz errado eu sei e eu me arrependo de verdade,eu so quero ser sua amiga sem intrigas e nem nada,e então você me desculpa?-Cynthia pergunta e assinto achei meio estranho mais ela merecia outra chance,aliás,todo mundo erra.
━━━Bom,sendo assim te desculpo cynthia-Falo e a garita me abraça.
━━━Então se você desculpa disso ira me perdoar também por isso-Cynthia fala e logo sinto um furo em minha barriga,e foi uma sensação de morte.
Olho e vejo uma faca atravessando minha barriga,e olho pra Cynthia e a mesma me olhava com raiva nos olhos.
━━━Estou devolvendo o que você fez com Cole,eeu espero que me perdoe,algum dia-Cynthia fala e logo caio desacordada no chão.
Aquilo foi o bastante pra mim,para sentir o gosto da morte vindo,eu realmente não esperava por aquilo eu realmente achei que Cynthia queria meu perdão eu via verdade em seus olhos.
Eu ja não sentia dor alguma,me contorci no chão,até mechar meus olhos e não me lembrar de mais nada.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Por essa vcs não esperavam einnCynthia a vingativa KKKKKK
enfim é isso
Deixem o voto──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...