[...]Aviam se passado 5 dias e Cynthia começou a frequentar a Sway e nossas brigas so aumentaram,ela era insuportável e queria tudo de mão cheia e isso me irritava ao extremo.
Achei meio estranho porque certas horas do dia ela sumia e voltava falando que tinha saido sozinha,eu comecei achar que ela estava traindo Mattia.
Mesmo que estivessemos brigados,eu so queria o bem do Mattia,e eu não iria deixar ela fazer ele de idiota.
Esperei até o horário que ela iria sair e aproveitei pra seguir ela,e pedi ajuda de Payton.
Estavamos todos na sala quando ela disse que iria sair,então olhei pra Payton e ele entendeu tudo.
──Vou dar uma volta,beijinhos pra vocês-Cynthia fala e logo sai
──Payton vamos comigo comprar sorvete?-Falo e ele assente.
Todos se olham e depois olham pra gente desconfiado,deixei de lado e peguei a chave do carro d eVinnie correndo.
──Não vou bater e nem perder seu carro ta,beijos te amo-Falo saindo da casa com Payton,sem ao menos deixar Vinnie responder.
Entramos no carro correndo e seguimos Cynthia até um certo lugar,era meio estranho e um pouco distante da Sway.
Paramos do outro lado da rua e desligamos o carro.
Logo vimos Cole se aproximando e falando algo com Cynthia
──Pera é o Cole,filha da puta-Falo batendo no volante do carro.
──Pera então eu entendi tudo,ela se aproximou do Mattia pra falar tudo que você e o Vinnie fazem,e que nem no dia que fomos pra bahamas,ela sabia que iriamos e foi junto,e ele não sabia que iriamos pra la,ela provavelmente falou pra ele-Payton fala e logo começo pensar.
──A gente precisa dar um fim nisso,mesmo que não seja agora mais vamos-Falo e Payton me olha confuso.
──Você num vai fazer o que eu to pensando né-Payton pergunta e olho pro mesmo e assinto.
──Acho que sim-Falo e o mesmo suspira fundo.
Ligamos o carro e voltamos pra Sway,fomos o mais rapido possivel pra ela não desconfiar de nada.
Colocamos o carro na garagem e entramos na Sway como se nada tivesse acontecido.
──Ué,cade o sorvete?-Bryce fala
──É-e nã...-Falo mais Payton me interrompe.
──Não achamos o sorvte que queriamos-Payton fala e logo corta o gelo que estava ali na sala.E agradeço mentalmente por isso.
Me sento ao lado de Vinnie e o abraço mas o mesmo parece recuar.
──O que foi?-Falo e o mesmo me olha.
──Nada Emma nada-Vinnie fala e logo sai da sala.
──O que foi que deu nele?-Pergunto e todos dão de ombros.
Achei estranho por Vinnie ter agido dessa forma,ele nunca me tratou assim,alguma coisa de errado tem...
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Desculpem o sumiço,estou com atividades de EAD acumulada e tentei
colocar um pouco em ordem...
mas é isso,vou compensar vocês com mais capítulos hoje💜
É isso morex
deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...