EmmaAcordei com um mal estar então corri pro banheiro,e joguei tudo pra fora,Vinnie logo apareceu na porta do banheiro e prender meu cabelo.
Após terminar de por tudo pra fora,me despi e entrei no banho e Vinnie logo entrou no banho comigo.
──Depois do que aconteceu,não tiramos um tempo pra gente...e eu queria saber se você quer passar um tempo comigo hoje?-Vinnie fala e sorrio pro mesmo.
──Claro que sim-Falo e logo deixo um selinho em seus lábios.
Logo o beijo ganhou intensidade,Vinnie passou suas mãos nas laterais de minha cintura,e distribuiu beijos entre meu ombro e pescoço e subiu para minha mandíbula.
Senti seu ar quente em meu pescoço que me fez arfar com aquilo,sneti algo crescer entre nós,e eu ja tinha em mente o que era.
Vinnie atacou meus lábios enquanto a água do chuveiro escorria em nossos rostos e corpos,o garoto me pegou no colo com cuidado.
Envolvi sua cintura em minhas pernas e senti seu membro em minha entrada por cima de sua cueca azul bebê,e gemi baixo com aquilo.
Eu queria sentir Vinnie em mim,mas eu teria que me segurar por um tempo,por conta de meus pontos,que estavam quase se cicatrizando e acho que um beijo não faz mal a ninguém,não é??
Nosso beijo se misturou com desejo,era um beijo pronfundo e intenso,e bastante nessecitado,ficamos ali nos beijando por mais um tempo,até a bendita falta de ar se fazer ali.
──Falta de ar infeliz-Vinnie fala e rio.
Saio do colo de Vinnie tomamos banho normalmente,Vinnie passou o shampoo em meu cabelo,foi tão fofinho aquilo,e logo retirei de meu cabelo,e passei condicionar e sabonete.
Retirei tudo de meu corpo,e me sequei limpei o local dos pontos e coloquei curativo novamente,ja estavam se cicatrizando os pontos e fiquei feliz por saber que daqui alguns dias ja iria tirar isso.
sai do banheiro e me troquei,e esperei que Vinnie saisse do banho.
Roupa:
Tênis:
Roupa de Vinnie:Vinnie saiu do banho e se trocou e logo pegou a chave de seu carro e pegou seu celular.
──Vamos?-Vinnie perguntou e logo peguei meu celular e me aproximei de Vinnie.
──Sim-Falo e o mesmo pega minha mão e entrelaça minha mão com a dele e descemos as escadas.
──Olha ai o casal-Dixie fala e rio baixo.
──Vão sair?-Bryce pergunta e assinto.
──Ja vamos indo,até mais tarde-Vinnie fala e saimos de casa.
Entramos no carro e Vinnie deu partida
e coloco "Daddy Issues-The Neighbourhood" (MANO ESSA MÚSICA É TUDINHO"──Essa ai tem meus gostos em-Vinnie fala e rio e começo cantar
──You ask me what I'm thinking about,I'II tell you that I'm thinking about,whatever you're thinking about,tell me something that I'II forget-Canto e Vinnie completa.
──and you might have to tell me again,it's crazy what you do for a friend,go ahead and cry little girl,nobody does it like you do-Vinnie canta e logo começamos a rir.
(To com preguiça de por a traduçãokk mas cara vão ouvir essa música ela é perfeita juro)
──Cara sua voz é perfeita-Falo e Vinnie fica corado
──Paraa,a deddy ryan que habita em mim fica com vergonha-Vinnie fala e gargalho alto.
Fomos o caminho ouvindo outras músicas também,até chegarmos em uma praia.
──Nem pra me falar pra trazer biquíni em-Falo e Vinnie ri.
Vinnie estacionou o carro em um lugar ali perto e logo saimos do carro.
Fomos até a areia e tirei meu tênis e Vinnie também,fomos andar pela praia por um tempo.
──Obrigado por em trazer aqui,eu precisava respirar ar fresco-Falo e Vinnie envolve seu braço em minha cintura.
──Denada,eu também precisava,e aproveitei pra tirar um tempo nosso-Vinnie fala e beijo seu maxilar e entrelaçei um braço sua cintura.
Continuamos andando pela praia e achamos uma pedra grande,e Vinnei estendeu sua mão para que eu subisse.
Nos sentamos encima da pedra e ficamos vendo o por do sol,Vinnie me puxou pelo cintura me fazendo chegar mais perto dele e me aconcheguei em seu abraço.
[...]
Fomos a uma cafeteria perto da praia e pedimos café quente e donuts para comermos.
Eu ainda estava com um pouco de medo sobre as mensagens que recebi ontem a noite,mas não queria que isso estragasse nosso passeio,aliás,o número anonimo não me enviou mais mensagens,deve ter sido um trote.
Nossi café chegou e logo começamos a comer.
──Hoje foi divertido-Falo e Vinnie sorri pra mim.
──Foi bom tirar um tempo com você,precisavamos depois de tudo que aconteceu-Vinnie fala e assinto sorrindo.
Terminamos de tomar nosso café e comer nossos donuts,pagamos tudo e saimos da cafeteria.
Entramos no carro e ficamos ali em um silêncio confortável por um tempo,mas logo Vinnie quebra o silêncio que estava ali.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Pra quem achou que era o Josh nas mensagens anonimas,Errou não é ele não gente KKKKK é outra pessoa.
E eu havia falado que essa fic estaria no fim,mas não,eu tive muitas idéias e ja estou começando a colocar elas
em ação...Mas é isso
Deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...