VinnieEntrei no quarto com a mochila de roupas de Emma,e um cobertor meu,pois dormiria aqui hoje,com Emma.
Logo coloquei a mochila no chão e fui até a cama de Emma e beijei sua testa,e entrelacei minhas mãos a dela.
Fiquei acariciando o rosto de Emma,enquanto a observava dormindo
Logo senti a garota envolver seus dedos nos meus e um sorriso bobo se fez em meu rosto.──Emma-Falei e logo Emma abre seus olhos,e ver a garota acordando ali,foi um alívio pra mim.
──Vinnie-Emma falou e logo se fez um sorriso em seu rosto.
Abracei Emma e deixei lágrimas escorrerem em meu rosto.
──Você ia sair daqui logo Emma so precisa de recuperar mais um pouco-Falo e Emma apenas assente.
Peguei seu celular na bolsa e entreguei a garota que sorriu ao ver.
──Pelo menos uma distração pra não ficar no tedio aqui né-Emma fala pegando o celular e logo liga.
Emma
Vinnie me entregou o celular,e agradeci por isso,não aguento mais ficar no tedio desse lugar a não ser a visita dos meus amigos.
Atualizei minha redes sociais,e postei uma foto recente para falar sobre meu sumiço.
Stories On
──Oi gente tudo bem com vocês,então vim falar sobre meu sumiço,aconteceu umas coisas mas estou bem e logo voltarei pra casa,e obrigado pela preocupação de todos na dm,eu fico feliz em saber que existe pessoas que se importam comigo,mas logo logo estarei a ativa denovo,beijos beijos amo vocês.
Stories Off
Voltei olhar minhas redes,até meu celular lotarem de mensagens de apoio e isso aqueceu meu coração,saber que existe pessoas que se importam comigo.
Vinnie logo se sentou na cadeira que havia em frente minha cama e logo se cobriu e acabou dormindo,desliguei meu celular e fui dormir também.
[...]
Ja tinham se passado 2 semanas e eu ainda estava naquele hospital,eu ja não aguentava mais ficar nesse lugar era insuportável.
Logo o médico entra em meu quarto com um sorriso estampado no rosto.
──Como vai minha querida paciente?-O médico fala se aproximando da cama e checando o soro que estava quase acabando.
──Vou bem,tirando ficar o dia todo deitada nessa cama-Falo e o médico ri baixo.
Logo recebi a notícia que iria ter alta hoje e isso foi um alívio pra mim,não aguentava mais ficar so deitada nessa cama.
Ja tinham se passado 1 hora que médico havia dito que eu teria alto e logo ele volto falando que eu ja poderia ir embora.
Como não tinha ninguém comigo nos hospital hoje,resolvi ir de uber,tive um certo esforcinho pra ir embora mas consegui.
Em menos de 15 minutos meu uber chegou,me sentei no banco de trás e comecei a olhar meu celular,depois de uns 30 minutos de viagem cheguei na Sway e paguei o uber e entrei.
Vejo que so estava Dixie,Kio,Mattia e Bryce jogando na sala,ao ver eles ali um sorriso se fez ao meu rosto,eu estava ja com saudades deste lugar.
Dixie ao me ver veio correndo e logo me abraçou,abracei a mesma e logo abracei Kio,Bryce e cumprimentei Mattia,é o clima entre a gente ainda estava feio.
Eu sinto falta da nossa amizade,das idiotices dele mas tudo isso mudou quando Cynthia apareceu,bem que falam pessoas apaixonadas mudam e é verdade...
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Nada a declarar sobre este capkk
Desculpem eu estar bem sumida
eu estou bem perdida com atividades
e também minha vida pessoal e minha saude mental mas estou tentando dar o máximo pra postar aqui
ent é isso morix
Deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...