~98~

1.9K 171 90
                                    


Emma

Acordo com Vinnie me chamando,e me recomponho e esfrego meus olhos,olho e vejo o garoto com um sorriso no rosto e logo deixa um selinho em meus lábios.

──Bom dia,chegamos no colorado,eu acho que é aqui-Vinnie fala e logo abro o carro depressa.

──Ei onde você vai doida-Vinnie fala saindo do carro.

──Ué,vamos resgatar quem esta ali-Falo abrindo o porta-malas e pego um machado pequeno.

Abro a porta do carro e acordo Dixie.

──Dixie,baby acorda-Falo baixo e a mesma resmunga mais levanta.

──Chegamos-Dixie pergunta esfregando os olhos.

──Sim,vem-Falo e pego meu celular.

Chat on

Anônimo

Me:Onde você esta?ja estamos aqui por favor responda logo
08:50am

Me:CARA RESPONDEE!!!
08:51am

Anônimo:Casa 12,venham rápido

Me:Ok ok

Chat Off

Após mandar mensagem,ao anônimo fomos até a casa,Dixie estava com uma faca na mão,Vinnie com um martelo,e eu com um machado pequeno na mão,melhor se previnir não é???

Vinnie arrombou a porta,e começamos a vasculhar tudo,logo ouvimos gritos de socorro vindo de cima da casa,essa voz parecia famíliar,PARECE DO RYLAND.

──RYLAND É VOCE??-perguntei mais não obtive resposta,subi correndo as escadas,e o grito vinha do ultimo quarto no corredor.

Fui correndo e quebrei a maçaneta da porta e abri e me vi uma caixa de madeira um tanto quando,grande?

gritei pelo nome de Vinnie e Dixie e eles subiram correndo e me ajudaram a abrir,e me deparei com uma pessoa que achei que nunca mais veria na vida.

──Ryland-Vi o garoto com uma fita na boca e amarrado,meus olhos marejaram,logo cortei as cordas que prendiam suas mãos e tirei a fita de sua boca.

──No caminho eu explico,precisamos sair daqui rápido-Ryland fala e descemos as escadas correndo e fomos em direção ao nosso carro.

Guardamos tudo porta-malas e saimos dali,seguimos viagem e Ryland explicou tudo o que aconteceu

──Eles fingiram se passarem por familiares meu,e quando recebi alta,eles me trouxeram pra essa casa no emio do nada-Ryland fala desesperado.

──Como eu recebi uma ligação dizendo que você foi dado como morto?-Falo e Ryland arregala os olhos.

──QUE??meu deus que merda,eles devem ter feito isso,e agora eles vão procurar você Emma-Ryland fala desesperado e não pude esconder que também estava.

──Eles quem?-Perguntei e Ryland pareceu pensar um pouco

──Eu não sei,eles não mostravam os rostos,viviam com mascaras pretas no rosto,e so deixavam os olhos e a boca de fora-Ryland fala e bufei passando a mão no cabelo.

──Que merda-Falo e Ryland tenta me acalmar ao máximo,mas era quase impossível fazer isso

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Por essa vcs não esperavam não é???KKKKKKK enfim,desculpem a demora pra atualizar queria deixar um suspense no ar.
Ela faz o suspense delah KKKKKK
Gente eu estava pensando em criar uma fic da Dixie,ela ser a crush da fic no caso,eu nunca vi uma fic dela,so de Dixison e outros ai,e eu queria fazer e ver como ia ser o resultado,vcs gostariam que eu fissesse uma?
Mas enfim é isso
deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora