~88~

2K 176 42
                                    


Emma

Acordei com um peso em minha barriga e era o braço de Kio,ja que todos dormimos na sala ontem depois do Filme,tirei seu braço de cima de mim e levantei e subi pro quarto.

Tomei um banho,cuidei da minha ferida no estômago e coloquei curativo novamente e me troquei

roupa:

Tênis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis:

Desci para a cozinha,pois hoje eu queria fazer o almoço,iria fazer lasanha,batata fritas, e arroz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci para a cozinha,pois hoje eu queria fazer o almoço,iria fazer lasanha,batata fritas, e arroz.

Abri a geladeira e vi que so tinha a batata frita,precisaria ir no mercado e eu não estava com disposição nenhuma pra ir.

──BRYCEEE-Grito e o mesmo vem correndo ver o aue aconteceu.

──Oi,você ta bem?se machucou-O garoto fala desesperado e rio.

──Você e a Addison podem ir no mercado pra mim??-Pergunto e ele assente gritando o nome de Addison.

──ADDISOOONN CORRE AQUII-O garoto fala e tapo os ouvidos por conta do grito.

Addison logo desce e olha pra Bryce confusa.

──Eu preciso que vocês comprem,massa de lasanha pronta,queijo,presunto,requeijão,carne moida e molho de tomate-Falo e Bryce anota tudo em seu celular.

──Hmm,vai fazer o que?-Addison fala umedecendo os lábios

──Lasanha-Falo e Bryce e Addison se olham confusos

──Ok,ja voltamos-Addison fala puxando a mão de bryce e o mesmo pega a chave e logo saem da casa.

Deixo a batata descongelando e me sento na sala e atualizo minha redes sociais.

Logo todo mundo acordou e subiram pros seus quartos.

Vinnie,Kio,Dixie,Jaden descem e se sentam no sofa junto,Vinnie envolve seus braços em meu ombro e me puxa pro seu peito.

──Hoje o almoço vai ser por minha conta-Falo e Jaden me olha.

──Vamos a procura de uma casa nova,porque essa aqui vai ser incendiada pela Emma-Jaden fala e todos riem

──Idiota-Falo rindo

Ficamos ali jogando papo fora por 1 hora até Bryce e Addison voltarem com muita coisa.

──Aproveitamos e fizemos a compra da casa-Addison fala e Bryce revira os olhos.

Addison guarda toda a compra e deixa so os ingredientes no balcão.

──Addison tempera a carne pra mim e frita ela também-Falo e Addison apenas assente.

Logo Dixie e Charli aparecem na cozinha,e começam nos ajudar.

Charli ficou encarregada de lavar as louça,Dixie de triturar o queijo e o presunto.

(lasanha é minha segunda comida favorita,a primeira é strogonoffkk)

peguei uma vasilha de vidro e coloquei a massa de lasanha,e logo começei rechear com presunto e queijo triturado e a outra com carne moída.

Joguei um pouco de requeijão e repeti o mesmo processo até encher tudo.

(Aula de culinária,pra quem quer aprender fazer lasanha KAKAKA)

Coloquei no forno e limpamos toda a cozinha por conta da bagunça e fomos pra sala.

──Que tal jogarmos dominó-Jaden sugeriu e todos concordaram.

──Cade o Josh?-Pergunto

──Foi pra casa da namorada-Kio fala

──Não é a Charli,é uma tal de Nessa-Bryce fala

──Ela parece ser bem legalzinha-Charli fala.

──E o seu "namoro" Charli?-Pergunto e Charli me olha rindo.

──Não é "namoro" é NAMORO sim estamos namorando eu e Chase mas ainda não queremos por nada na internet-Charli fala e sorrio.

Fico feliz por Charli ela merece alguém que ame ela,e que a trate bem.

──Que bom espero aue sejam felizes-Falo e ela sorri fraco pra mim.

Jaden pega o dominó em uma gaveta na sala,e logo nos sentamos em roda pra começarmos a jogar.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Roi gente entt...
vim falar sobre minha segunda fic
no perfil...eu parei de atualizar ela
porque eu estou me sentindo
meio insegura com ela sabe?como aquela que estava escrevendo "escrava sexual" e eu estava pensando em apagar ela,por conta disso,eu queria mtt continuar pq vi que muita gente
esta gostando,mas eu não consigo continuar uma coisa que eu estou completamente insegura...
e eu espero mtt que vcs me entendam
pfvr,mas é isso...
deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora