~94~

1.9K 172 45
                                    


Emma

Acordei com o mesmo enjoo de ontem,corri pro banheiro,eu não sei o porque desse enjoo todo,deve ser proque eu comi muita lasanha ontem e agora me lasquei...

Joguei tudo pra fora ao chegar na privada,e amarrei meu cabelo,eu precisava descobrir o que era esses enjoos todo,então resolvi marcar um médico.

escovei meus dentes e fiz um coque frouxo,e troquei minha roupa.

Roupa:

Tênis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tênis:

Acordei Vinnie e pedi para que ele se trocasse,para ele ir comigo no médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei Vinnie e pedi para que ele se trocasse,para ele ir comigo no médico.

──Vinnie-Falo me sentando na cama e falando seu nome em um sussuro

──Hm?-Vinnie fala se virando e esfregando os olhos com a mão,e aquilo era a coisa mais linda de se ver.

──Pode ir no médico comigo?-Falo e Vinnie se senta na cama

──Claro so vou me arrumar-Vinnie fala deixando um selinho em minha bochecha e logo entra pro banheiro.

Pego meu celular e atualizo minhas redes e posto uma foto,logo Vinnie sai do banheiro e se troca,o mesmo põe uma calça jeans um blusão preto e um tênis nike branco e uma touca preta.

──Vamos?-Vinnie fala e assinto.

Pego minha bolsa com e coloco meu celular e carteira la dentro,e o celular de Vinnie também.

Vinnie pega a chave do carro e logo descemos,e apenas Dixie,Jaden,Bryce e Addison estavam na sala.

──Oii casal-Jaden fala e sorrio.

──Vamos no médico antes que perguntem,e não é nada demais ok so uns enjoos-Falo e todos me olham assustados.

──Titia ama titia não cuida-Addison fala e rio mostrando o dedo.

Saimos dali e fomos para o carro,chegando la Jaden vem atrás de nós e disse que queria ir junto,logo Addison,Dixie e Bryce aparecem junto.

──Podemos ir também?-Addison pergunta e assinto.

Todos entraram no carro e Vinnie deu partida,chegamos em menos de 50 minutos,Vinnie deixou o carro no estacionamento e entramos no hospital.

──E se você...-Bryce fala e logo tampo sua boca.

──Ta doido Bryce,não,eu e Vinnie sempre usamos camisinha-Falo e Addison ri baixo.

──Anti-concepcional não é tão confiável não Emma-Addison fala e logo me lembro do dia que transamos sem camisinha no hotel.

──Puta merda-Falo ao vir flashbacks daquele dia

──Relaxa você não esta grávida Emma-Vinnie fala entrelaçando um braço na lateral de minha cintura e beija minha testa.

──Eu espero,realmente espero-Falo abraçando Vinnie.

Logo fui chamada pelo médico na sala,ao entrar me deitei na cama e ele me examinou,e por sorte peguei o mesmo médico que cuidou de mim no dia do incidente.

──Oh Ola Emma,como você esta-O médico fala e logo sorrio ao ver o rosto do mais velho.

──Vou bem doutor,e aliás meus machucados ja estão cicatrizando-Falo desviando o olhar.

──Que bom que ocorreu tudo bem,agora me diga o que aconteceu para estar aqui-O médico fala e respiro fundo.

──Bom,como você é médico devo lhe dizer,um dia fizemos uma viagem para bahamas e meio que eu transei com meu namorado sem camisinha,e agora estou com enjoos e uma leve tontura,e ja fazem 2 dias esses enjoos-Falo e ele suspira.

──Vamos pedir uns exames,no caso de xixi,e sangue,e logo traremos resultado ok?-O médico fala me entregando um potinho pequeno,que no caso eu faria xixi ali,e so de ver me deu uma certa agônia.

──Ok,ja lhe entrego-Falo saindo da sala.

Entreguei o potinho com minha nessecidade dentro,para o médico e logo fiz exame de sangue e ficamos a espera dos resultados...

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Nada a declarar sobre este cap,vou postar o 95 ainda hj pra não deixar vcs
tão ansiosos assim KKKKKK eu sou boazinha eu sei ✋
Enfim é isso
deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora