~51~

3.1K 230 48
                                    

Emma

Depois da tarde maravilhosa com Vinnie
tomei um banho,e comecei me arrumar para a festa que teria hoje.

Faço babyliss no cabelo e escolho uma roupaconfortávele perfeita para a ocasião e logo acho,me troco faço uma maquiagem basica e pronto.

Sua roupa:

Seu tênis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu tênis:

Termino de me arrumar e desço as escadas e todos ja estavam la,e o pessoal da Hype começou a chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e desço as escadas e todos ja estavam la,e o pessoal da Hype começou a chegar.

Vou até as meninas e comprimento todas e ficamos conversando por um tempo,quando vou até a cozinha e pego um copo e uma garrafa de vodka,pois hoje eu queria aproveitar

Encho o copo grande de vodka,e viro tudo de uma vez e tomo uns shots que avia ali no balcão.

Depois disso tomei mais um copo cheio de vodka e não me lembro mais de nada.

[...]

Eram ja 01:28 da manhã e ja avia muita gente na festa,até pessoas que eu não conhecia...

Fui atrás do pessoal mas não acho,so acho Vinnie conversando com os meninos,acho bom que so fique com eles.

O mesmo me vê sussura algo para os meninos,e vem até mim.

──Pela sua cara,ja encheu a cara né-Vinnie fala e rio.

──Talvez-Falo me jogando pra cima de Vinnie.

──Emma você esta bêbada-Vinnie fala e reviro os olhos.

──Porra vamos aproveitar que coisa em parece meu pai-Falo agarrando a blusa de Vinnie.

Puxo Vinnie pra um quarto qualquer,e fecho a porta.

──Emma você...-Vinnie fala e apenas imterrompo com um beijo.

──Qual Vinnie esta recuando porque?Não quer-Falo e Vinnie não diz nada

──Não é isso,é porque você esta bêbada e não quero me aproveitar disso-Vinnie fala e reviro os olhos.

──Vinnie,eu quero isso-Falo e Vinnie não me responde.

Empurro Vinnie contra parede e agarro sua blusa e beijo seus lábios ferozmente.
O mesmo põe suas mãos em minha cintura,subindo para minha nuca e passa seus dedos dos meus fios de cabelo
me fazendo arfar com aquilo.

Nossos corpos se conectavam e nossas bocas se moviam em sincronia,parecia até combinado minhas mãos deslizam em seu abdômen definido,passo minhas unhas em seu abdômen e o mesmo geme baixo com aquilo.

──Emma,não me provoque você sabe como acaba-Vinnie fala e o olho passando a língua nos dentes.

──Aé-Olho Vinnie encostando mais nossos corpos,e passo minhas unhas
em sua cintura e peitoral.

O mesmo me vira me pondo agora contra parede,e ataca novamente meus lábios ele coloca sua mão em minha cintura com firmeza e a aperta não a ponto de machucar.

Envolvo minhas pernas em suas costas e passo meus dedos em seus cabelos ja bagunçado e puxo um pouco mas sem machucar.

Vinnie beija meu pescoço deixando uns chupões,me fazendo gemer baixo o mesmo passa seus dedos em minha nuca
Logo a falta de ar se desfez ali e então nos separamos.

──Cada dia que passa você beija melhor-Falo olhando para Vinnie
Meu deus eu realmente falei isso??

──Você também gatinha-Vinnie fala deixando 2 selinhos em meus lábios
e devolvo os 2 selinhos.

Saimos dali com o cabelo bagunçado e as roupas amaçadas sorte que não avia
ninguém no corredor.

Vinnie envolve seu braço em volta de minha cintura,e fomos para o local onde avia uma boa movimentação de pessoas.

Tiramos umas fotos,estava um uma tontura imensa então me separei de todos.

Até ouvir uma voz familiar me chamar estava tão tonta que não prestei atenção.Cheguei mais perto e ouvi sua voz...

Que merda,era o idiota do Cole

────────────────────────

༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Nada a declarar sobre esse cap KKK
Sortuda é a Emma que da uns pegas
no Vinnie ein KKKKKKKKK
Ai vontade de guardar o Cole num potinho,pra morrer sufocado 😍😍

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora