Vi Vinnie subir e suponho que tenha ido pro seu quarto,ele parevia meio irritado então apenas o deixei.──Ele ta assim desde manhã-Josh fala sentando no sofá e toma um gole de seu energético.
──Deve ser porque você esta mais com o Payton do que com ele-Bryce fala e suspiro fundo.
──Mas cara,ele sabe que o Payton é so meu amigo-Falo levantando e indo em direção a escada.
E logo Cynthia entra na casa,e subo pro quarto de Vinnie e bato na porta.
Bato na porta e ele so murmura um "entra" e entro e logo fecho a porta.
──Vinnie...-Falo enquanto vejo o mesmo limpar o rosto,e parecia estar chorando.
──Hm?-Vinnie fala tentando esconder o rosto.
Me sento ao seu lado na cama e viro o rosto do mesmo,e vejo os olhos do mesmo cheios de lágrimas.
──Ei porque você ta chorando?eu te fiz algo-Falo abraçando o mesmo e Vinnie envolve seus braços em mim.
──Emma,você anda tão estranha ultimamente,o que aconteceu?A gente se afastou um pouco,e você mal me da atenção-Vinnie fala e suspiro alto.
──Eu sei eu realmente me afadtei um pouco de você,mas eu estou tentando descobrir umas coisas...que não são nada boas-Falo e o mesmo me olha confuso.
──Conte-me agora-Vinnie fala pondo as mãos na cintura.
Depois de um longo tempo contando tudo pra Vinnie o mesmo me olha com os olhos arregalados.
──Fbi e afins né-Vinnie fala e gargalho alto.
──Desculpa por ter me afastado de você ta?eu não percebi isso,e eu so estava pensando em mim,me desculpa de verdade-falo e o mesmo apenas me abraça.
──Tudo bem Emma-Vinnie fala e deixo um sorriso espacar de meu rosto.
Descemos e vejo Bryce brigando com Mattia.
──Que porra é essa?-Falo ao ver Bryce empurrar mattia com uma certa força e ele cair no chão.
──Esse idiota aqui,não se toca que essa garota é estúpida e escrota e fica defendendo ela-Bryce fala apontando pra Cynthia.
──VOCÊ É UM DOENTE,MACONHEIRO E ALCOÓLATRA-Cynthia fala e isso me deu aos nervos mas me segurei pra não voar nela.
──Se ele é um doente,maconheiro e alcoólatra,você é o que então,eu não sei o que você e o Cole estão tramando mas se avisa ele que os dias dele estão contados-Falo e Cynthia me da um tapa na cara.
──Cala a boca,tenho certeza que você ficou provocando ele pra ele te estrupar e depois se fazer de coitada não é?-Cynthia fala e num piscar de olhos eu ja estava encima da mesma dando tapas e socos em sua cara.
──VOCÊ NUNCA MAIS REPETE ISSO TA ME OUVINDO SUA VAGABUNDA DE MERDA-Falo enquanto socava Cynthia.
Vinnie me puxa enquanto Mattia ia até Cynthia,e mais uma vez Mattia sendo o idiota.
──Que inferno vocês duas,Emma porque você tem que ser assim?esquentadinha,olha o estado da garota-Mattia fala e mostro o dedo pra ele
──Foda-se ela,e aliás o chifre não ta pesando não?Cuidado na hora de passar na porta viu-Falo e subo as pressas pro quarto.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Fogo no parquinho e afins neah
Se preparem a guerra começou viu
KKKKK
é me desculpem qualquer erro de português,tenho preguiça de
revisar capKK
Mas é isso não tenho mt o que falar
Deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...