A cynthia era uma garota horrível,enjoada,mimada e Mattia não via isso,ele estava cego de paixão por ela.E ver que ela so esta fazendo ele se idiota,me magoa mais ainda,eu não queria que meu "amigo" ficasse com o coração partido,como eu fiquei.
Eu tinha que dar um jeito nisso,mas...so não sabia como,eu precisava da ajuda de Payton pra me ajudar,ele tinha idéias incríveis e que poderiam ajudar.
Apenas me deitei na cama e suspirei alto,e entrei em meus pensamentos
──Eu so queria que você estivesse aqui Ryland-Falo a mim mesma e deixo uma lágrima escorrer.
──Eu sinto tanta a sua falta-Falo ja soluçando,e mais lágrimas surgem eu meu rosto.
Fiquei ali um tempo me afundando nas lágrimas e dor que havia em mim,mas ficar deitada sem pensar em nada não resolveria meus problemas.
gritei pelo nome de Payton na porta do quarto,e ouço o garoto subir as escadas,logo entra em meu quarto e fecha a porta.
──Senta ai-Falo apontando pra cama e garoto se senta.
──O que houve?-Payton pergunta ao ver meu rosto vermelho de tanto chorar.
──Nada,eu so preciso de ajuda pra uma coisa-Falo e Payton me olha confuso
──Com o que?-Payton pergunta
──Matar Cole...-Falo e logo Payton me olha arregalando os olhos.
──Que??Emma você...-O garoto loiro sentado na cama fala mais o interrompo.
──Payton,eu vou fazer isso e ponto final-Falo pegando uma mochila e um conjunto de roupa e coloco na mochila.
──Emma,você não fazer isso...sem mim-Payton fala e acabo deixando um sorriso escapar do rosto.
──Obrigado-Falo e vou em direção ao mesmo e o abraço.
O garoto envolve seus braços em volta de mim,enquanto passava as mãos em meus cabelos.
──Mais como você vai fazer isso-Payton pergunta e o olho com um sorriso sarcástico.
──Digamos que caçar ele sera uma boa ideia-Falo meio que deixando óbvio e Payton parece pensar.
──Podiamos perguntar a Cynthia-Payton diz e o olho
──Ela não falaria assim,ela me odeia e faria de tudo pra cobrir esse verme-Falo e Payton olha para um ponto fixo no chão.
──Nada que uma tortura ajude né??-Payton fala e o olho arregalando os olhos.
──Agora viramos torturadores foi??-Pergunto e Payton ri.
──Se você quiser achar o Cole,essa é a única forma-Payton fala e penso um pouco.
──Não vamos pegar pesado ta ouvindo?-Falo e Payton apenas assente.
O garoto sai do quarto,provavelmente foi arrumar suas coisas,troquei por uma roupa limpa.
Roupa:
Tênis:
Aqui o que não falta é estilo,se for pra matar alguém...que seja com estilo.
Fiz um rabo de cavalo e passei um gloss e um deliniador pra tirar a cara de morta.
Como eu disse:
"se for pra matar alguém que seja com estilo"
Peguei meu celular e o carregador e minha carteira.
Fui até o quartonde Payton e bati em sua porta,e o garoto logo aparece com uma mini mochila também que pelo visto estava cheia e dois riscos na bochecha e eu gargalhei alto.
──Payton so vamos matar alguém,não ir pra uma guerra-Falo sussurando e o garoto ri.
Descemos a escadas e nos despedimos de todos e pedi o carro de Vinnie emprestado e com toda certeza ele me emprestou.
──Precisamos da Cynthia rapidinho-Falo e a garota me olha torto.
──Eu não vou a lugar nenhum com vocês-Cynthia fala e a puxo forte pelo braço.
──Acho melhor você ficar bem caladinha ou as coisas piorem pra você-Falo sussurando em seu ouvid e a garota parece ficar assustada.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Que os jogos começem não é mesmo hehe
Se preparem pq esses caps vão ser top dos top e afins KAKAKA
É isso morex
deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...