Passaram algumas semanas após acharmos Ryland naquela casa "abandonada" e estava tudo ótimo,até começar a receber novamente mensagens anônimas novamente,mas o estranho foi que não eram mensagens como Ryland mandava e sim como "Vamos te achar" e "vamos te matar" isso me apavorou,aquilo martelou minha cabeça o dia todo paasavam 300 pensamentos em minha cabeça sobre aquelas mensagens anônimas,e isso estava me consumindo,e pra ser sincera eu nem sei mais se o ser que a dentro de mim ainda existe...Eu sei que foi meio burrice criar uma criança que eu nem sei se realmente é de Vincent,pode ser de um estrupador e por mais um motivo minha cabeça estava a milhão.
Tentei esquecer isso,e acho que hoje uma balada cairia bem,desci as escadas e todos estavam reunidos na sala,me sentei ao lado de Vinnie e o mesmo envolveu seu braço em meu ombro e me puxou para seu peito.
──Uma balada hoje cairia bem não?-Pergunto e todos assentem.
──Eu conheço uma...agora são 17:30 e onde vamos começa 19:00-Addison fala.
Logo deixei um selinho em Vinnie e puxei as meninas oara subirmos pro quarto para nos arrumarmos
[...]
Apos terminamos de nos arrumar descemos e os meninos ja estavam prontos nos esperando,Vinnie veio até mim,segurou minha mão e me deu uma voltinha e logo depositou um beijo em minha bochecha.
──Você esta impecável-Vinnie disse colocando a mão em minha cintura e logo me beijou.
──Oooh lindezas,não é querendo estragar o clima,mas ja esta na hora vamo vamo vamo-Ryland fala nos empurrando e saimos rindo.
[...]
Chegamos no local da festa e entramos,fomos para a área vip onde era mais sossegado,mas uma presença inesperada me deixou desconfortável...
Zoe e os amigos babacas de Cole estavam la,reunidos em uma mesa bebendo e conversando,logo todos viram e tentaram em levar para um lugar onde eles não me reconheceriam.
──Eu estou aqui ok?Ninguém ira tocar em você enquanto eu estiver aqui-Vinnie fala e logo me abraça e aquilo que ele disse e o seu abraço me passou uma segurança enorme.
Vinnie foi até os meninos que estavam em uma mesa em frenteao baronde eu estava sentada,tomei alguns shots e logo percebi uma mão indecente percorrendo minha cintura,não seria Vinnie pois ele estava em minha frente.
Me apavorei minhas mãos ficaram trêmulas e o medo se fez em mim,apos a última vez que isso aconteceu foi contra minha vontade e eu tenho medo que isso aconteça denovo...e contra minha vontade
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Finalmente atualizei neah????KKKKK
havia falado que teria mts coisas pra acontecer...mais eu queromt acabar essa fic ja no cap 100 que é próximo...ent o proximo sera um pouco grandinho okay,não me matem pfvr KKK eu sei que vcs estão amando ela
mais eu quero logo acabar essakk
mas enfim,é isso
deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...