Estavamos todos se divertindo na piscina,até que Vinnie vem por trás de mim e agarra minha cintura me virando.──Saudades ja-Falo entrelaçando meus braços em seu ombro.
──Com certeza-Vinnie fala me encostando na beira da piscina e distribuí selinhos em meus lábios.
──PARØ AI POR FAVOR??-Jaden fala
colocando a mão na cintura.──Hmmm,Não?-Vinnie fala deitando sua cabeça em meu ombro.E consigo sentir sua respiração em meu pescoço.
──Mais tarde podiamos ir comer fora-Kio sugere e todos concordam.
──Vou chamar uma amiga-Falo e Kio sorri pra mim.
──Addison,tira umas fotos pra mim??-Pergunto e Addison assente
Depois de tirar umas fotos,Bryce colocou música e ficamos nos divertindo e dançando até 18:30 da tarde.
──Vamos aonde Kio??-Falo descendo as escadas ja arrumada.
──Restaurante-Kio fala e assinto.
Vinnie me olha de cima a baixo e vejo o mesmo deixar um sorriso escapar.
──Você esta linda-Vinnie fala se aproximando e me da um selinho.
──Obrigado,você também-Falo sorrindo e o mesmo me abraça.
──So falta a Addison-Falo e Bryce grita.
──ADDISON VAMO LOGO MINHA FILHA-Bryce fala e ela logo desce.
──Que mulher meus amigos-Falo e a mesma sorri.
──Deus,tenha piedade de mim-Bryce fala levantando as mãos em rendição e vai até addison dando um selinho nela.
──Vamos?-Kio pergunta e todos assente.
Fomos no carro de Bryce que era o maior,colocamos musicas e fomos cantando Angels and Demons.Chegamos no restaurante e pedimos uma mesa para 8 e nós sentamos e fizemos nosso pedido.
──Olha quem ta ali-Jaden fala e me viro e vejo Cole com seus amigos.
──Puta merda viu-Falo me virando.──Não deixa esse merda me ver.
──O que ele ta fazendo aqui aliás-Mattia fala.
──Ex obsessivo acompanha a vida toda da namorada não é mesmo??-Vinnie fala e rio.
──Ele tem que aceitar que acabou-Mattia fala e apenas concordo.
──Ele acha que vou ficar me lamentando pelas merdas que ELE fez-Falo revirando os olhos.
Cole e eu não demos certo por ele so prefirir festas,amigos,e família ele era um escroto me tratava que nem um lixo,e isso me fez cansar,eu estava cansada de ser apenas um brinquedinho dele.Então eu larguei ele,e agora ele fica se lamentando pedindo para mim voltar que ele mudou e que nunca mais faria isso.E eu não caio nesse papinho idiota dele porque sempre foi a mesma coisa e ele realmente não muda.E sabe o Vinnie e diferente ele me trata como 1° opção sempre,me elogia sempre,me trata feito princesa,e sempre me da o máximo de atenção possível.
──Relaxa ele não vai te ver-Vinnie fala rindo por estar tentando me esconder dele.
──Espero,porque se ele me ver vai vir me perturbar aqui-Dito e feito quando terminamos de comer e estavamos indo pagar a conta Cole me vê e vem até mim com Stefan.
──Olha se não é a putinha de Los Angeles não é mesmo-Cole fala e reviro os olhos.
──Não começa Cole-Falo me virando mais o mesmo segura meu braço.
──Emma,volta pra mim eu sei eu errei mais eu mudei,larga esse verme que você chama de namorado e fica comigo-Cole fala e o puxo para fora do restaurante para não ouvirem nossa conversa.
──Cole ja deu,você sempre falou a mesma coisa,você sempre fala que vai mudar,que vai fazer isso e aquilo,mais NUNCA NUNCA muda-Falo deixando escorrer uma lágrima de meu olho.
──Emma eu te amo,eu sempre te amei-Cole fala e rio sarcasticamente
──Você acha que sou idiota Cole você NUNCA NUNCA me amou Cole,eu só fui um brinquedinho pra você,que você so usou e jogou fora,e eu idiota que ainda corria atrás,eu cansei Cole cansei-Falo limpando as lágrimas de meu rosto.
──Você vai voltar pra mim sim-Cole fala segurando meu braço a ponto de machucar.
──ME SOLTA COLE-Falo chutando seu membro,fazendo o mesmo gemer de dor.
──Vagabunda-Cole fala e logo vejo o pessoal aparecer na porta do restaurante.
──VAI PRO INFERNO BABACA-Falo dando outro chute no seu membro.
──Você ainda vai ser minha Emma SO MINHA-Cole fala em um gemido.
──Você esta bem Emma-Vinnie fala se aproximando e envolvendo seus braços
em mim.──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
O gente que raiva do Cole,guardem essa fala dele ai em,VEM COISAS POR AI
Enfim,deixem o voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...