~65~

2.5K 210 40
                                    


Ficamos ali jogando bola e conversando por um tempo.

Até que Vinnie chega com algo na mão mas não pude ever direito o que era.

──Emma olha o que achei-Vinnie fala abrindo a mão e vejo um mini caranguejo em sua mão.

──Vinnie,não vem não,pelo amor de deus-Falo e o mesmo chega mais perto

Logo começo correr e Vinnie vem atrás
ele era maia rápido então conseguiu me alcançar e acabamos caindo na água.

Vinnie caiu encima de mim e começamos rir feito dois idiotas

──Eu te odeio garoto-Falo batendo em seu ombro e volto rir.

──e eu te amo-Vinnie fala olhando olhando em meus olhos e deixo um selinho em seus lábios.

Logo veio uma onde forte e nos levou pra areia denovo e saimos dali rindo.

Fomos até o pessoal que estava sentado em uma mesa e me sento ao lado de Kio e Vinnie senta ao meu lado.

Ficamos jogando papo fora ali por um tempo até 17:46 da tarde,voltamos para o Hotel e tomamos um banho,pois iriamos para uma balada a noite.

Tomei um banho gelado e lavei o cabelo,coloquei minha depilação em dia e sai do banho,penteei e sequei meu cabelo e coloquei uma roupa de calor confortável e me deitei na cama.

Vinnie apos tomae banho saiu do banheiro so de toalha e se trocou em minha frente.

ele com certeza fez aquilo pra provocar.Seja forte Emma seja forte,me contentei com aquela cena e voltei pro celular.

Vinnie se deitou ao meu lado na cama e me abraçou,então desliguei o celular e fiz carinho em seu rosto,o mesmo acabou dormindo e acabei dormindo também.

[...]

Ja faziam meia hora que aviamos chegado na festa,e estava lotado de gente,Bryce estava bêbado,Jaden avia sumido e Mads também.

Não tinha sinal de nenhuma das garotas,o único que vi foi Mattia com Cynthia,mas nem ferrando que eu vou ficar com eles.

Me sentei no balcão do bar que avia ali e tomei uns shots,não queria exagerar porque não queria ficar bêbada descontrolada e sem nenhum amigo meu por perto.

Vai la saber o que eu posso fazer bêbada não é?

Fiquei observando o movimento dali até ver Addison e pelo visto ela procurava por alguém.

Então gritei seu nome e ela veio em minha direção.

──Cara não faz nem uma hora que chegamos aqui e todo mundo ja sumiu-Addison fala sentando na banqueta ao lado.

──Devem estarem se pegando nos banheiros-falo e Addison ri.

──Eu vi o Cole,e ele parecia estar procurando alguém-Addison fala e arregalo os olhos.

──Puta merda ele ta aqui?-Pergunto e Addison assente.

As pressas peguei o braço de Addison e saimos do bar,fomos em direção a saida
até que cole nos avista.

──Que inferno-Falo acelerando o passo e Addison também,mas Cole foi mais rápido.

──Ola gatinhas perdidas?-Cole pergunta,e reviro os olhos.

──Você é um psicopata isso sim-Falo batendo no peito do mesmo

Cole me pega pelo braço e me puxa Addison tenta impedir mas Cole é mais forte e a empurra me levando pra fira da balada.

──Eu disse que você não iria se livrar de mim tão fácil Emmazinha-Cole fala passando a mão em meus cabelos mas bato em sua mão com brutalidade e o mesmo me olha com raiva.

──Você acha que vai conseguir fugir por muito tempo não é Emma?O Vinnie é o seu protetor,mas sabe onde ele deve estar agora?Transando com alguma garota por ai,e você besta caidinha por ele,Emma ele não presta so esta te usando-Cole fala e desvio o olhar do mesmo.

──Não é verdade ele me ama,como você nunca amou,e agora implora pelo meu perdão,e se eu voltar,vai ser a mesma merda de sempre,você so liga pros seus amigos,pra festa e sexo Cole você acha que eu sou idiota?-Falo empurrando o mesmo e meus olhos se enchem de lágrimas.

Cole segura meu braço com força e tenta me puxar pra algum quarto,começo gritar pro socorro mas cole apenas tampa minha boca e me puxa pra um dos banheiros do Hotel.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Não me matem por favor KKKK
Ainda a muitas surpresas por ai ein.
Enfim,é isso
Deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora