~56~

2.9K 225 59
                                    


Voltamos para a Sway,e não podia esconder o quanto eu tava feliz pra caralho.Entramos na Sway e so vimos Mattia e uma garota sentada ao lado dele.

Oii Mattia,e oi...-Falo e a garota diz o seu nome

Prazer Cynthia,Cynthia Parker-A garota loira fala com um sorriso no rosto.

Prazer Emma-Falo apertando a mão da garota.

Bom ela provavelmente foi com a minha cara,mas eu não fui muito com a dela,ela não me trouxe uma enérgia muito boa.Posso estar errada mas ela trara problemas para a Sway.

Subi para o quarto com Vinnie e me joguei na cama.

Posso estar errada,mas essa menina não me parece ser uma pessoa boa-Falo e Vinnie ri.

Eu sei que você não gostou dela Emma-Vinnie fala e rio.

Não fui muito com a cara,mas não posso julgar ela sem conhecer ainda-Falo tirando meu tênis.

Vinnie vem até mim e senta ao meu lado na cama,põe suas mãos em minha cintura e se aproxima de meu rosto.

Não conseguimos terminar la,mas aqui pode-Vinnie fala se aproximando mais de meu rosto.

Me deito na cama e puxo Vinnie fazendo o mesmo ficar por cima de mim,começamos a nos beijar,nossas bocas se mexiam em sincronia,nossos corpos colados,a nossa conexão.Aquilo estava perfeito,envolvo minhas pernas nas costas de Vinnie e passava minhas mãos em seus ombros.

o mesmo tira sua blusa,e logo tira a minha,e admira meu corpo por cima da roupa íntima de renda vermelha.

Sabia que renda vermelha deixava Vinnie louco de desejo,e eu não perco essa oportunidade.

Vinnie passa suas mãos em minha cintura,e voltamos a nós beijar
o mesmo subia cada vez mais seu corpo contra o meu,e sentia seu membro em minha intimidade por baixo de sua calça,com qu efez me deixar mais excitada.

O clima foi esquentando ali,vinnie tirou minha roupa por inteira me deixando so de íntimas em sua frente.

O suor em nossos corpos,vinnie desceu seus beijos para meu pescoço deixando mordidas ali que ficariam roxas depois.

O mesmo desceu os beijos para os meus seios me fazendo arranhar suas costas com a unha.

Depois de um puta sexo nos jogamos um ao lado do outro ofegantes.

Depois de um puta sexo nos jogamos um ao lado do outro ofegantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gif com apenas uma demonstração)


༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
NADA A DECLARAR OK?KKKK
A Cynthia vai tacar o terror
na Sway,so isso a dizer...
Obgd pelos 19K de leitores,eu eixtou mt feliz KAKAKA SCR TO ATÉ BESTA
Amo todos vcs de vrdd
é isso more...
Deixem seu voto 🥰


𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora