~66~

2.4K 222 64
                                    

⚠️Gatilho⚠️

Cole tranca a porta e me encosta na parede,o mesmo empurra meus pulsos contra a parede e beija meu pescoço.

──Cole ta machucando-Falo em meio a um gemido de dor.

──Eu sei que você gosta disso Emma-Cole fala ainda distribuindo selinhos pelo meu pescoço.

Desceu suas mãos para minha bunda,e apertou,por um momento achei que não teria mais como fugir dali.

Cole tira meu vestido as pressas e beija meus pescoço e desce pros meus peitos.

──Porra Emma até tinha me esquecido de como você é gostosa-Cole fala passando as mãos em meu corpo.

Eu não pude nem reagir,pois Cole era mais forte,ele prensava meu corpo na parede enquanto beijava meu corpo por inteiro.

Sentia minhas mãos congelarem e meu corpo estremecer,e não era nem tesão e sim medo do que Cole podia fazer comigo ali.

Cole logo tirou sua calça e me pegou no colo.

──Cole por favor não-Falo tentando me debater mas o mesmo me prensa na parede.

Tento gritar por socorro,mas Cole tampou minha boca para que eu não pudesse gritar.

Cole apenas colocou seu membro dentro de mim,apertei seu ombro e meus olhos apertavam de dor.

Ele acelerou o movimento e aquilo parecia um tormento pra mim,eu não aguentava mais tirei sua mão de minha boca e gritava por socorro.

e de dor também,Cole me olhava nos olhos e via a pura maldade em seus olhos,meus olhos se enchem de lágrimas e começo chorar.

──Cole para por favor,ta doendo-Falo em meio a um gemido de dor.

Cole não me respondeu,apenas deixou chupões em meu pescoço que ficariam a vista,Cole ja satisfeito com o que tinha feito comigo apenas parou e me colocou no chão,colocou sua calça e arrumou o cabelo.

──Te vejo por ai gatinha-Cole fala e logo sai.

Minhas mãos e meu corpo por inteiro tremia muito,coloco meu vestido e me encolho no canto da parede e desabo de chorar.

Logo Addison aparece na porta e desesperada me pergunta o que avia acontecido mas não consigo responder.

A loira pega meus sapatos jogados no chão e me leva pro meu quarto.

Chego la e vejo Vinnie desesperado sentado na cama e chorando,minha cabeça estava a mil eu não consiga mais pensar em nada além do que Cole avia feito comigo.

Avani entrou no banheiro comigo e me ajudou a tomar banho,ao tirar meu vestido,vejo as marcas que Cole avia deixado em meu corpo que ficaram extremamente roxas.

──Pera que porra ele fez Emma-Avani fala e volto a chorar.

──Eu não queria,eu não queria Avani ele me forçou-Falo voltando a chorar e me sento no vaso.

──Ei Emma,nos estamos aqui e vamos te ajudar,mas você precisa falar o que ele fez-Avani fala olhando pra mim mas não consigo responder.

Apenas entro no banho e tento relaxar,mas viam flashbacks na minha cabeça.

Termino de tomar banho coloco uma roupa confortável,e me sento na cama.

──Agora você pode nos contar Emma-Charli fala e todas se sentam de frente pra mim e Vinnie ao meu lado e me abraça.

──E-Ele...-Falo ja gaguejando.

──Ele o que Emma,tebta por favor-Addison fala olhando pra mim.

──Desculpa eu não consigo-Falo abaixando a cabeça e volto a chorar.

Aquilo seria um trauma pro resto de minha vida,e eu não iria superar aquilo tão cedo,pelo simples fato de Cole ter feito um sexo forçado comigo...

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Oi gente tudo bem??Vim falar sobre este assunto com vcs como neste cap
Se você passa ou ja passou por isso
Por favor não fique quieta,fale
isso é CRIME e nessa pandemia
os casos de estrupos e feminicidio so aumentam,e é realmente muito triste ver isso...
então se isso ja aconteceu com você,DENUNCIE PEÇA SOCORRO
mas não fique quieta!!!!

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora