VinnieEmma conseguiu me ganhar e me fez beber aquele copo de Vodka inteiro
e depois disso eu não me lembro mais de nada...Vou até Emma e a puxo para a cozinha
──Que brutalidade é essa garoto-Emma fala olhando pra minha boca.
Não a respondo e beijo seus lábios ferozmente,coloco a mesma encostada
no balcão e seguro sua cintura com firmeza,ainda beijando coloco ela sentada no balcão,fazendo com que sua saia levante um pouco,coloco minhas mãos em sua bunda e aperto ainda beijando Emma.Mas logo a maldita falta de ar se desfez e nos separamos.──Caramba Vinnie-Emma fala quase sem ar.
──Desculpa,eu estou meio...-Sou interrompido por Emma
──Relaxa,eu gostei-Emma fala deixando um selinho em meus lábios e sai.Porra um dia essa mulher me mata.
Emma
Depois de dar aquele beijão com Vinnie
vou a procura de Jaden,e para que
você ira saber ja ja.Acho o mesmo no fundo da casa,usando drogas e peço um pouco.
──Porra divide ai-Falo e Jaden mr passa o baseado e começo fumar com o mesmo.
──Cara isso é muito bom-Falo e o mesmo ri
──Isso vicia,você não pode fumar muito Emma-Fala pegando o baseado de mim
mais pego devolta──So hoje Jadenzinho-Falo fazendo biquinho.
──Se arrumar probelma não me poe nessa não em-Jaden fala levmvantando as mãos em rendição.
Depois de um tempo fumando com Jaden eu ja estava bem lokona,sentia meu corpo pesado,mais não deixei isso estragar minha noite,então resolvi dar mais uns beijos,sabia que Jaden tinah terminado com Mads a um tempo
então resolvi dar uma de louca e beijar Jaden.──Ai Jaden,ta afim de dar uns amassos aqui e agora?-Falo jogando um olhar sedutor pra Jaden.
──Chega mais gatinha-Fala me puxando e me põe contra a parede e me beija
ferozmente.Jaden estava com um gosto de álcool na boca mais não liguei muito so curti o memonto porque beijar JADEN HOSSLER não é pra todos nékk.
Envolvo meus braços na nuca de Jaden
e o mesmo segura minha cintura com
firmeza enquanto atacava meus lábios
a falta de ar se desfez mais Jaden não parou,o mesmo deixou chupões em meu
pescoço que com certeza ficariam roxos depois e solto um gemido baixo.Mais somos interrompidos por Josh──Ou seus maconheiros vem aqui,o Bryce ta esmurrando um cara la e se essa multidão não acabar logo,a polícia pode aparecer aqui em minutos-Josh fala e fomos até a briga,mais estava tão louca que so me lembro de ter caido no sofá e de ter morrido.
[...]
Acordo 14:39 da tarde e os meninos estavam todos na sala jogando videogame.──Porra aue dor de cabeça-Falo sentando no sofá.
──Boa tarde maconheira-Bryce fala e todos riem menos Vinnie.
──Como assim gente-Falo indo até a cozinhatomo remédio e um copo de água e volto pra sala.
──Bom vamos refrescar sua mente-Josh fala pausando o jogo e virando pra mim.
──Prosiga ué-Falo e o mesmo começa falar.
──Bom vc deu um baita beijo no Vinnie-na mesma hora que Josh fala olho pro mesmo que estava com um sorriso bobo no rosto e sorrio devolta mais ele não vê.──Fumou maconha com Jaden,Beijou o Jaden quase empurrou uma menina aleatória na piscina mais eu impedi.
──Pera que???repete-Falo com os olhos arregalados.
──Você quase empurrou uma aleatória na psicina.-Josh fala
──Não to falando disso idiota,você disse que eu beijei o Jaden??-Falo fazendo uma cara de espanto.
──Sim você mesma-Josh fala e coloco a mão no rosto.
──Ela estava o efeito de drogas então não sabia o que estava fazendo-Jaden fala e apenas bufo e subo pro quarto
e tiro minha roupa e tomo um banho gelado e demorado pra tira todo o cheiro de maconha e álcool do meu corpo.Termino e coloco uma roupa confortável e desço.
──Vou pedir comida japonesa,querem??-Falo e todos fazem que sim menos Vinnie.
──Não quer Vinnie?-Pergunto e o mesmo nega.
──Ok-Pego meu celular e faço os pedidos.após fazer os pedidos
atualizo minhas redes sociais até ver
uma publicação do TikTokRoom.──AAA QUE ÓDIO-Falo tacando o celular no sofá
──Que foi doida-Bryce fala
──Esse tal de TikTok Room não tem A PORRA DO QUE FAZER e quer ficar colocando a vida toda dos outros na internet-Falo e Bryce ri
──Então se acostume porque apartir de agora sera assim KKKK-Josh fala e reviro os olhos.
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
GENTE EU TO PASSADAAA
2K DE LEITORES EU TOO--
OBRIGADO GENTE DE VRDD
EU TO MTTT FELIZ SENHOR 💜
É isso não tenho mt o que falar enfim
Deixem seu voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...