~77~

2.1K 179 93
                                    


Pego a minha bolsa e pego a roupa que havia pegado em casa.Pego meu celular  e vejo 30 ligações perdidas de Vinnie.

Tiro minha blusa e Payton vira o rosto pra janela,bom eu vi uns olhares de Cynthia mais não liguei muito.

Troquei de blusa e a calça também,e logo seguimos viagem.

Roupa:

Dirigi o caminho comendo Chips e Toamndo coca,vida boa não a mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirigi o caminho comendo Chips e Toamndo coca,vida boa não a mesmo.E um sorriso imenso no rosto

Cole era um verme e eu precisava dar um fim nisso,se ele fez mal a mim pode fazer a outras garotas também na verdade podia né,e agora ele não pode mais.

[...]

Chegamos na Sway e logo coloco o carro de Vinnie na garagem,pego minha mochila e tiro a corda de Cynthia.

──Vai pros braços do seu namorado fazer draminha vai-Soltei Cynthia e a garota saio do carro as pressas.

Entrei na Sway com Payton e todos os olhares foram pra nós.

──Porra onde vocês estavam,Emma tentei te ligar uma s 30 vezes mais so caia na caixa postal-Vinnie fala vindo em minha direção e logo me abraça.

Retribuo o abraço e ele logo em solta.

──Onde vocês estavam porra-Bryce perguntou e coloquei a mão na cintura

──Perguntando assim eu não respondo mesmo-Falo e ele me olha com tom de deboche

──Ta enfim,eu...matei o Cole-Falo e todos me olham com os olhos arregalados.

──Que???Emma,eu to sem reação-Josh fala

──Você tava junto Payton?-Bryce perguntou e Payton assentiu

──Ele ficou de olho na Cynthia-Falo e logo Mattia me olha.

──Ela tava junto?você sabe o perigo que você colocou ela Emma,garota você precisa se tratar você é doente-Mattia fala e dou um tapa forte em sua cara.

──DOENTE É VOCÊ IDIOTA,ELA TE METE O CHIFRE E VOCÊ AINDA FICA DO LADO DELA-Falo e Mattis me olha com os olhos pegando fogo.

Mattia ia avançar em mim mais Bryce segurou ele.

──Espero que você veja quem você esta se tornando por conta dela-Falo apontando pra Cynthia e Mattia me manda o dedo.

Subo pro quarto e tomo um banho relaxante e coloco um pijama

me deito na cama de bruço e fico mexendo no celular,até Vinnie entrar em meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me deito na cama de bruço e fico mexendo no celular,até Vinnie entrar em meu quarto.

──Eai bebê-Vinnie falou se jogando encima de mim e logo aperta minha bunda.

──Oi neném-Falo desligando o celular e abraço Vinnie.

──Tava com saudades ja-Vinnie fala passando uma mão em meu cabelo.

──Da pra tirar a mão da minha bunda-Falo rindo e Vinnie ri.

──Não-Vinnie fala em um tom debochado.

──Aé?-Falo e Vinnie balança com a cabeça assentindo.

Passo minhas unhas no abdômen de Vinnie e desço para seu membro coberto pela bermuda,e vejo o garoto gemer baixo e suspirar fundo.

──Ja faz um tempo que não...transamos não é?-Falo e Vinnie assente

──Sim kk-Vinnie fala rindo fraco e eu vi em seu rosto que ele lrecisava daquilo e eu também.

Chego mais perto de seu ouvido e sussurro fazendo o mesmo arrepiar por inteiro.

──Toda sua Hacker-Falo e o garoto me olha com um sorriso de canto safado e logo subo em seu colo.

──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
VIA TER HOT SIM JABSVHSSKSK
eu sei que seis gosta de um hot seus
safadous KKKKK
enfim,eu tbm amoh um hot neah
*meme da deddy ryan*
Enfim é isso
Deixem o voto 🥰

──────────────────────────

𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora