Olho para Vinnie e o mesmo me olha em meus olhos,e pega em minhas mãos.Ok,eu estou muuto nervosa.
──Emma...-Vinnie fala meio nervoso e soando frio.
──O que aconteceu Vinnie,porque você esta nervoso-Pergunto e o mesmo sorri sem mostrar os dentes.
──Não quero te assustar nem nada kkk,enfim vou parar de enrolação...-Vinnie fala e olho pro mesmo para que ele prossiga
──Pode falar-Falo olhando pro mesmo e ja estava nervosa com o que ele ia dizer.
──Desde o dia que eu te vi entrar por aquela porta na Sway,saberia que iria nos tornar amigos mas fomos além do que isso,você é uma garota incrível,simpática,perfeita,você é simplesmente tudo Emma,e eu acho que se algum dia a gente terminar eu não conseguiria viver minha vida sem você...Eu não teria forçar para continuar,sem você do meu lado você se tornou meus pensamentos,tomou a minha mente,você se tornou uma parte de mim.E eu espero que nosso relacionamento dure muito e que isso nunca acabe,a nossa conexão,os nossos beijos,os nossos corpos juntos,cada segundo com você foi extremamente incrível,ter você ao meu lado é incrível
ter o seu corpo,ter seu toque,você é uma garota excelente Emma,e eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo,eu quero acordar todos os dias ao seu lado e ver o seu rostinho lindo e dizer "Puta merda essa é minha garota,minha esposa,minha amiga e dona dos meus filhos" eu planejei nosso futuro Emma,o nosso casamento,a nossa casa,os nossos filhos,tudo.E sabe você foi a primeira garota que me disse um "Eu te amo" sincero,que me olhou nos olhos e disse isso,que não ficou comigo so pela minha aparência ou até mesmo por outros interesses a não ser Amor,mas você Emma,você me olhou nos olhos e disse que me amava,e eu sou grato por você por ter me feito a pessoa mais feliz desse mundo nesse 1 mês e hoje eu te trouxe aqui pra te perguntar...
Emma Lewis você me deixa te fazer a garota mais feliz desse mundo,e ter você ao meu lado todos os dias,e os seus carinhos toda hora e todo minuto...
Você...quer namorar comigo??-Vinnie fala quase chorando,e eu ja estava derramando lágrimas aos horroresOuvia cada palavra que saia da boca de Vinnie,e isso foi incrível,ele realmente me ama,e quer passar o resto de sua vida comigo,e o amo tanto ter ele ao meus braços,ter os seus toques e seus beijos,os seus abraços foi uma das melhores escolhas que eu fiz,e eu me rendo toda a esse garoto.
──SIM SIM SIM SIIMMM-Falo abraçando o mesmo,Vinnie me pega no colo e me abraça forte.
──Eu te amo tanto Emma,que você não tem noção disso-Vinnie fala sorridente.
──Eu também te amo muito Vinniezinho-falo deixando selinhos em seu rosto e o mesmo ri.
Vinnie pega algo em seu bolso e abre e logo vejo 2 anéis lindos e brilhantes,Vinnie realmente me surpreende cada dia mais...
──Pra dizer que você é minha,comprei isso,para qualquer menino que te olhar saber que você namora KKKK-Vinnie fala e gargalho alto.
──Ok ok KKKKKK-Falo pegando uma e coloco no dedo de Vinnie,e o garoto com um sorriso no rosto faz o mesmo.
──Saiba que daqui adiante,eu te farei a garota mais feliz desse mundo-Vinnie fala e o olho pro mesmo sorrindo sme mostrar os dentes e o beijo.
Foi um beijo apaixonado e necessitado
Vinnie põe suas mãos em minha cintura com firmeza,e envolvo meus braços em sua nuca,mas logo a falta de ar se desfez ali e nos separamos...Tiramos umas fotos e voltamos pra Sway,eu estava realmente muito feliz,sabendo que agora Vinnie era real e oficial meu,estou sentindo que nosso relacionamento durara muito,e fico muito feliz por ter essa sensação...
──────────────────────────
༆𝑵𝒐𝒕𝒆𝒔✍︎
Eu não to chorando é vc que ta KKKK
mano aaaa que fofo
eu estou APAIXONADA por esse Capítulo af,onde compro um desses???
Enfim,vim falar sobre a fuc que falei que
iria fazer,e sabe eu devo uma explicação
por ter apagado ela...
Eu não estava me sentindo segura escrevendo ela,então quis apagar
mas espero que me entendam de verdd
Vou começar outra com o Vinnie
no perfil,so estou pensando
no Titulo e na capa mas a história
ja esta em mente...
Mas enfim,amo vcs e obrigado por tudo
e pelos 18K de leitores eu realmente
não sabia que chegaria a isso tudo 🥺
Enfim,AMO TODOS VCS E OBGD DE VERDADE.
Deixem seu voto 🥰──────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗜𝗱𝗲𝗮𝗹 𝗕𝗼𝘆 ༆ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 [✓]
Romance~ ʚĭɞ ~ 𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢᪥ Emma Lewis nunca teve uma vida tão boa quanto parece,problemas de família e etc,o seu único primo Ryland sempre a ajudou e a consolou,mas após sua morte,tudo ficou pior,Seu ex obsecado havia voltado,e faria de tudo para acab...