uma nova escola

7.9K 462 569
                                    

Pov. Sakura

Bem cedo acordei com o despertador tocando, enrolei um pouco.

Me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Arrumei meu cabelo e antes de colocar o uniforme fui tomar um café da manhã, sozinha.

Ao terminar, arrumei tudo, e subi para terminar de me arrumar.

Escovei novamente os dentes e coloquei meu uniforme, que era bem bonito por sinal.

Peguei meus materiais e fiquei na sala esperando meus amigos chegarem.

Não deu muito tempo e Neji e Shikamaru estavam em minha porta

-Sakura: Bom dia rapazes!

-Shikamaru: Bom dia lindinha

-Neji: Bom dia Saky - disse com um sorriso

-Shikamaru: Você fica mais bonita com esse uniforme do que com o outro

-Neji: Verdade, aposto que vai conquistar vários corações no colégio novo - os bobos começaram a rir

-Sakura: Haha! Vão nessa

Tranquei a porta e fomos andando para o colégio que não ficava muito longe de nossas casas.

Os uniformes eram na paleta branca e azul. O uniforme feminino era constituído por uma camisa de manga curta branca, com detalhes azuis na cola e nas mangas, e era de abotoar. Tínhamos que usar uma saia azul e meia três quartos branca.

Já os meninos tinham que usar camisas de botão brancas parecida com as nossas, porém tinha um bolso no peito direito e gola polo. Também tinham que usar calça (ou bermuda) azuis escuras (da cor de nossas saias) e gravatas da mesma cor.

Confesso que Shikamaru e Neji ficaram bem bonitinhos com esses uniformes - solto uma risadinha analisando os dois.

Fomos para o colégio conversando.

Ao chegar estava bem cheio, com várias pessoas escandalosas se abraçando, beijando e afins.

-Neji: É...

-Shikamaru: Que comece o inferno de cada dia

Nós três rimos e fomos andando para dentro do colégio. Eu no meio, Neji à minha esquerda e Shikamaru a direita.

Estávamos praticamente sendo o centro das atenções, todos os olhares direcionados à nós.

Pegamos os códigos para nossos armários e fomos guardar as coisas, coincidentemente (ou não) se localizavam um ao lado do outro.

-Shikamaru: Vamos para a sala número 2002, temos aula agora de um tal de Kakashi...

-Neji: História?

-Shikamaru: Sim

-Sakura: Espero que ele seja um bom professor...

Fomos em direção à sala, localizada no segundo andar.

Entramos e era uma bagunça total, muitos alunos conversando, fora de seus lugares... Mas é até que o normal para um primeiro dia de aula.

No instante em que pisamos em sala, todos redirecionaram seus olhares para nós, como se fôssemos uma "nova atração do circo".

Nesse instante morri de vergonha e me escondi atrás do Neji, já que era o mais alto entre os três.

-Neji: Não precisa ficar com vergonha - disse rindo - vamos nos sentar no fundo e logo vão esquecer de nós.

-Shikamaru: Vem...

Seguimos eles, fui cabisbaixa entre os olhares penetrantes dos alunos.

Vi o Neji cumprimentar duas pessoas enquanto passávamos pelo meio da sala.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora