o jogo

5.6K 424 622
                                    

Pov. Sakura

Fui me direcionando ao gol para o início da partida.

Um garoto, muito parecido com o Neji se aproximou de mim.

-Ele: Oi Sakura... Prazer, sou o Tokuma!

-Sakura: Muito prazer! - dei um sorriso

-Tokuma: Bem... O nosso time não está com muita vantagem já que o Lee, Chouji e Shino não sabem jogar muito bem... Mas os outros jogadores são muito bons. Quando você vier jogar normalmente, toma muito cuidado com o outro time.

-Sakura: Eu nem sei se vou jogar - disse rindo - talvez eu não consiga cumprir o "desafio"

-Tokuma: É claro que consegue! - deu um sorriso

Nesse instante fiquei completamente corada.

-Tokuma: Então... Eles são os melhores, mas cuidado com o Sasuke Uchiha, ele é o melhor jogador. Com certeza vai vir com tudo para golear você.

-Sakura: Vou dar o meu melhor - disse com um sorriso

-Tokuma: Eu sei que vai! - sorriu de volta e foi para sua posição.

Admito, ele é o maior gato.

Admito, ele é o maior gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tokuma 👆🏼)

Me posicionei no gol e vi que Sasuke me encarava com a maior cara de c* do mundo.

-Genma: Que comece o jogo!

Todos começaram a jogar, fiquei do gol analisando e estudando cada jogador.

Lee é muito rápido, temos uma vantagem. Mas não é tão bom com a bola.

Chouji e Shino são bons na defesa, mas são lentos comparados aos outros.

Os outros garotos são até que bons, mas os do time rival são muito melhores.

a Tenten é sem dúvidas a melhor jogadora do nosso time, rápida e com grande posse de bola.

O time rival começou a invadir o nosso lado e já me preparei para receber o gol.

Estava bem fácil para eles chegarem até mim.

Comecei a gravar os nomes dos garotos por conta de suas camisas.

Naruto, o camisa 7 veio com tudo para cima de mim, ele estava prestes a fazer um gol na lateral.

Quando chutou a bola, analisei seus movimentos e rapidamente peguei-a.

Os garotos do meu time comemoraram, enquanto os do time rival ficaram quietos.

Neji e Shikamaru sorriram para mim, enquanto Sasuke olhou com uma senhora cara de bunda.

-Sasuke: Vamos, continuem!

Joguei a bola quando Genma autorizou, e a partida voltou ao normal.

Em alguns minutos, Shikamaru veio com tudo, e tocou para um tal de Kiba, camisa 9, que chutou alto para o gol.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora