Proteção

3.9K 265 367
                                    

Pov. Naruto

Levei Hinata para casa, e ficamos conversando muito no carro.

Quando chegamos na sua casa, estacionei e começamos a nos beijar como forma de despedida.

Parei o beijo e ficamos dando selinhos de forma carinhosa.

-Naruto: Amanhã você vai no luau né?

-Hinata: Vou sim - deu um sorriso

-Naruto: Não falta hein, vou estar te esperando lá - voltei a dar selinhos nela - ou então eu venho aqui na sua casa enfrentar o senhor Hiashi e te esmagar com todo meu amor e carinho

Voltei a dar selinhos

-Hinata: Tá bom, tá bom - disse no meio de risadas - Tchau Naruto, obrigada por hoje...

-Naruto: Tchau... - disse com um sorriso vendo ela sair do carro.

Amanhã tem que dar tudo certo nesse luau.

Pov. Sasuke

Eu estava lá dentro, agora sozinho.

Por um instante me distrai com o celular, e quando fui ver Sakura não estava mais na minha frente.

Ah não...

Comecei a procurá-la, afinal ela já estava bem bêbada e não podia ir para casa sozinha naquele estado.

Encontrei um segurança dentro da boate, ao lado da porta

-Sasuke: Boa noite... Você viu uma garota de cabelos rosados?

-Segurança: Bem... Ela saiu daqui tem pouco tempo.

-Sasuke: Valeu...

Saí com muita pressa da boate então assisti uma cena inimaginável.

Havia um cara muito estranho, que eu nunca vi na minha vida segurando os braços da Sakura.

Eles estavam um pouco longe, então rapidamente eu me aproximei

Conforme eu fui me aproximando, pude ouvir com mais clareza as coisas horríveis que ele falava com ela.

-???: Já disse que você é a maior gostosa hein, vem comigo que eu tiro esse seu vestidinho curto num instante...

-Sakura: Me larga! Eu não quero nada com você...

-???: Ah é? Tem certeza - apertou muito forte sua bunda e tentou passar a mão por baixo do seu vestido

Nesse momento eu me enfureci por completo, entrei no meio dos dois e dei um empurrão muito forte no cara, que o fez soltar ela.

-Sasuke: Ela mandou você largar ela!

-???: Como assim cara? Ela está comigo - disse com aquela famosa mentira

-Sasuke: Você não me engana, ela tá é comigo, e enquanto eu estiver aqui você não vai fazer mal nenhum à ela.

-???: Como posso ter certeza? Ela não tem nenhuma aliança na mão, então pelo visto não tem dono - se aproximou rindo com uma cara de psicopata.

Nesse instante a raiva tomou conta de mim, cerrei meus punhos com muita força e meti logo um socão na cara dele, que o fez ficar zonzo e cair no chão.

-Sasuke: Fica longe dela entendeu? - disse num tom alto com ele - Fica bem longe!

Nesse momento ele virou de costas e saiu correndo.

Fiquei puto da vida vendo ele correr para longe.

Quando ele desapareceu do meu campo de visão, me virei e avistei a Sakura completamente assustada, com seus olhos cheios de água, prestes a chorar.

Paixão sem limites (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora